terça-feira, 29 de dezembro de 2009
FIM DE ANO E AS PROMESSAS
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
De sainha
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Sobre a vida e amizades
Esse texto é muito bacana.
Bastou eu ler para eu cair na real e analizar a atitude daqueles que me dizem serem meus "amigos"
Espero que vocês gostem
Renata Shist
Das muitas coisas que minha mãe dizia, duas sempre me acompanharam e estão comigo até hoje: “cuida da sua vida, pois você só tem uma” e “seus amigos são escolhas sua, olha lá com quem está andando”. Pois é, minha mãe sempre foi de colocar responsabilidade sobre os nossos ombros... rs
Certa estava ela. Quando somos novos, achamos que podemos tudo, somos seres invencíveis, topamos qualquer parada... e essas ditas frases me livraram de maus bocados. Quando eu estava para entrar em um carro em que o motorista estava bêbado, lembrava da matriarca grifando que eu só tenho uma vida... não sou gato e nem personagem de vídeo-game que acumula life... acabava não entrando no carro...
Uma vida com amigos selecionados, é tudo o que realmente temos! Pensem nisso!
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Mulherzinha please!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Apaixonar por gay (s) está cada vez mais comum
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
As garotas do momento!
Selinho
As regras são:
Citar 9 características minhas, depois dizer meu doce favorito e em seguida indicar outros blogs doces para repassar esse selinho.
Rutinha
1 amiga
2 nervosinha
3 palhacinha
4 exagerada
5 Desastrada
6 agitada
7 corajosa
8 bagunceira
9 gata
Os blogs que indico são
http://feiticeiramente.blogspot.com/http://cantinhodabrisa.blogspot.com/
http://pripucca.blogspot.com/
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Leitora do blog - Com a pulga atrás da orelha!
Eu suponho que estas senhoras tenham uma certa adversão ao sexo masculino seja em termos de sexo, do corpo, mente, etc. Por isso não consigo perceber como algumas são tão masculinas! Porra se se sentem atraída por mulheres, deveriam sentir-se atraído pelas mulheres mais femininas e sensuais, certo? Então porquê algumas fazerem verdadeiramente de homem? Há aqui uma no trabalho que só veste calças de ganga de homem (vá lá que esta estação até vai ficar in), camisa de homem, penteado de homem e com um lenço ao pescoço para dentro da camisa mesmo a homem. Desculpem, mas se amam mulheres, não amem mulheres que mais parecem homens!

Algumas dizem-me que os homens não lhe proporcionam prazer, que são uns egoístas, etc. Que as mulheres são mais delicadas, preocupadas em dar prazer à parceira, etc. Nem todos os homens são assim, mas isto não vem ao caso. Agora pergunto-me porque é que os objetos prediletos delas são objetos fálicos? Não repudiaram tudo o que é relativo ao sexo masculino? E não me digam que hoje não é preciso um homem para nada, porque eu não concordo, e que seja direta ou indiretamente (nosso ou outro qualquer) é sempre preciso um homem!
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Papo de Mulher - Sutiã
Recebi de amigos uma dessas circulares de internet com o pedido de que seja reenviada ao maior número de mulheres, porque faz uma advertência muito séria com relação à saúde de uma das partes do seu corpo feminino que eu mais admiro: os seios.
O resumo da história é o seguinte: o Dr. Pablo adverte as mulheres que usam sutiã por períodos muito prolongados ou que dormem de sutiã de que esta pode ser a causa de um tipo de câncer de mama que resulta da pressão exercida sobre as vias linfáticas dos seios.




7-Nosso corpo elimina as toxinas através das vias linfáticas. Sem dúvida, um seio comprimido por um sutiã apertado não pode realizar este processo de limpeza, o que provoca acúmulo de toxinas nos seios.






Nós mulheres que não dispomos de peitos pequenos e durinhos sabemos o quão insuportavel é ficar sem sutico, porém deixa-los respirar um pouco também ajuda né? É isso ai fica ai a dica.
Bom final de semana meninos e meninas.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
O que é perfeição pra você?
Pegando a corda do ultimo post e comentários dos nossos queridos leitores, resolvi fazer uma pauta no mesmo contexto: Padrão de beleza e pergunto o que é perfeição pra você?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009
A saga de quem não veste 38
Dentre a mulherada que escreve aqui no blog eu sou a mais cheinha de todas.
No final de semana fui às compras (tudo em 5X sem juros que é pro meu salário dar conta), como estagiária fui às lojas de departamento. Sabem aquelas grandes cheias de araras pelo meio da loja, com uma porção de roupas iguais de todos os tamanhos? É pois é.
Todos os tamanhos não, né? Calças 38 e blusas P. Você veste isso? Eu não!
Todos os dias os jornais avisam que a população está maior, mais gorda (tá, gordinha pra ficar delicado), mas as roupas nas lojas diminuem. Afinal como diria Nigel (Diabo Veste Prada) o 40 é o novo 48 e o 44 é o novo 56.
Eu não me encaixo, estava com a minha mãe, ela ia para um lado e eu para o outro, olhava as etiquetas e voltávamos ao ponto de partida:
-E aí?
-Nada.
Próxima loja
-E aí?
-Nada.
Entrei na Marisa e uma blusinha PP com o módico valor de 89,99. Caraca, eu não sabia que a Marisa havia se tornado uma nova Triton. Paciência. Fui entrando na loja e achei uma arara com uma plaquinha: Tamanhos Especiais.
Não gostei muito, mas fui lá ver, chamem como quiser, minha mãe também me acha especial e o Igor também. Eu juro que ao encostar na arara os tamanhos ali pendurados eram: 44, 46 e 48. Gente, desde quando 44 é tamanho especial?
Fato é que apesar de todo mundo cantar aos 4 ventos que as diferenças são importantes e inclusão é coisa moderna e fundamental, a ditadura da moda continua "hitleriando" as vestimentas mundo afora. Abram revistas femininas de moda e beleza (Nova, Claudia, ELLE) as moçoilas são esquálidas, pálidas e tristes. E onde entram minhas curvas despadronizadas, meu rosto corado

Sabe aquele vídeo que rola pela internet, com tradução do Pedro Bial "Filtro Solar"? Pois é, o Bial diz: Não leia revistas de beleza, elas só vão fazer você se achar feio. É fato, eu me sinto um demônio cada vez que abro uma dessas.
Porque o importante é ser magro. Seja magro e serás feliz. A magreza é o caminho para a redenção. Pessoas magras são felizes e constroem carreiras promissoras. Magras podem ter namorados lindos, casarem, terem filhinhos e fazer comerciais de Doriana.
Se você não é magra você não é feliz, se você não é magra você é feia. Se você não é magra não vai sair em revista de beleza (droga, queria tanto).
Se você é gorda é relaxada. Se você é gorda sua vida amorosa será uma água turva e parada. Se você é gorda sua vida profissional jamais irá decolar. Se você é gorda vai morrer de infarto já já. Se você é gorda o mundo te odeia e não há lugar para você dentro dele. Se você é gorda vai entalar na roleta, vai quebrar cadeiras de plástico (eu nunca quebrei que fiquei claro). Estão no feminino, mas o masculino também é válido, ainda que em menores proporções.
Sei que tudo isso parece muito ferro e fogo, mas para dizer se é ou não é mesmo assim, tem que sentir na pele. Alguém aí tem uma revista Nova em casa? Vai lá e abre, procura uma cheinha.
Achou?
Não né?
Mulheres cheinhas (to fazendo o possível pra ser delicada) não fazem sexo meu bem. (não hein?!rs) então por que estariam retratadas nas páginas da revista?!
Eu não me acho feia (não muuuiiito feia), mas com a explosão de tantas mensagens (não)subliminares, fica difícil manter a auto estima lá em cima, difícil bem difícil.
Eu não "sou" na moda!!!
E vc, é?


quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Homens e suas mentiras.
Se formos pensar como homem: ele mentiu porque entendeu que você estava, de alguma forma (subjetiva, subliminar, inconsciente ou qualquer outra modalidade subversiva) tentando saber a respeito dele, seus hábitos e as suas reais intenções (nem todo homem que fica com você quer namorar!). Você quer uma coisa séria e quer controlá-lo. Nada mais feminino que o controle!
Se formos pensar como mulher: ele é realmente um mentiroso e não quer deixar de ser o macho alfa. Quer pegar todas que puder, escondê-las umas das outras e continuar livre, potente e solto: impune às garotas que ele magoou ou decepcionou. Compromisso não é coisa de homem.
Se formos pensar como um gay: ele não quer se envolver tanto (pelo menos não agora, hoje, nessa hora), mas isso não quer dizer que ele seja mentiroso e que, se ficar de vez com você, vai fazer isso sempre. Mas a resposta está em você. Por que quer estar com ele e estar suscetível a isso? Você precisa dele por que? Carência se combate de várias formas, inclusive há muito homem no mundo que pode suprir isso e não inventar que ele estava estudando de madrugada para não sair com você ou que a avó estava doente porque foi picada pelo H1N1 - você entenderia e aceitaria uma desculpa dessas?
Percebeu o problema? Se você se respeitar, é ele que vai ter que ficar se questionando. E você não vai dar margem para que ele tenha que inventar a mega história mundial porque tem medo que você o controle, persiga e violente até a morte (arrasei!). Honre mais a sua perseguida, minha filha! Se eu tivesse uma, ela seria de diamante!
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Que tal um Swing?

Swing - O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. - Wikipedia ] - É amigos, infelizmente, ou felizmente, o Swing não é para todos :) Colamos a definição da Wikipédia acima por que concordamos com esta afirmação. Para ser Swing, deve ser praticado entre casais... Nada contra os solteiros, questão apenas de definir o que é o Swing, futuramente abordaremos nossa definição/relação sobre Casais X Solteiros (Singles ou Lanchinhos - Como são chamados no meio).
O Swing, para casamentos com problemas, é como o chá que tomamos quando estamos gripados, atenua os sintomas mas não ataca a causa... Assim, num primeiro momento o casal pode sentir um bem estar enorme, mas logo depois a doença volta com mais força ainda.. Então se vocês têm um relacionamento saudável, seu parceiro te excita, mesmo com aquelas marquinhas de celulite, mesmo com aquela "barriguinha" de cerveja que mais parece um tonel de carvalho, com chulé, com mau hálito ao acordar. Se vocês praticam entre 4 paredes o doce esporte de alcova, se exercitam a sensualidade e a sexualidade dentro de casa mesmo depois de trabalhar o dia todo, cuidar da casa e dos filhos, ponto para vocês! Vocês preencheram o primeiro requisito para se tornarem Swingers!! :)
Agora se o seu relacionamento, seja namoro, noivado ou casamento, é uma relação cheia de altos e baixos, de indiferença, falta de tesão e ciúmes, não vá para o Swing. Casais Swingers antes de partirem para a realização das suas fantasias, partem para a troca - e não estamos falando da troca de casais, isso será outro passo :) - Estamos falando da troca de Cumplicidade, Respeito, Amizade, Carinho.
domingo, 13 de setembro de 2009
Viva a Modernidade !

Não. Cada ser humano tem crescimento, desenvolvimento, percepção, (…) individual e diferenciado entre si. Ok, fatores ambientais e genéticos contribuem e interferem…
Às vezes não consigo entender a insistência em se delimitar as coisas em etapas: agora você faz isso, depois você faz aquilo… É quase a superespecialização do trabalho, até o resultado é o mesmo: alienação.
Também não consigo entender certas necessidades em se explicar, em obter respostas que, se vierem, mesmo assim, não podem ou não devem ser consideradas verdades absolutas. Já pensou se até hoje parada cardíaca significasse morte? Se AIDS ainda fosse considerada uma doença gay? Se ser homossexual ainda fosse um distúrbio da sexualidade, uma doença? Enfim…
Tentam dizer que a homossexualidade é genética (há quem seja contra, há quem seja a favor), pra dizer o mínimo da minha opinião: acho perigoso certas afirmações que não ponderam todos os prós e contras!
E aí as engrenagens que não param de girar, impulsionam o tempo para frente mais uma vez…
Nessa ciranda, o assunto: idade, tem estado bem presente.
Faz muito tempo que ouço pais, professores, governadores, juristas (…), falarem sobre faixa etária, classificação… Que idade tal não pode fazer isso, que idade x é aquilo e blá blá blá…
Quanto a isso, acho que excesso de proteção é prejudicial… Mas quando eu tiver meus filhos, eu os educo do meu jeito… Não vou me meter no que os outros querem fazer ou como querem agir…
Porém, não é isso que quero “discutir”…
Ao longo de mais de 9 anos de inserção no meio gay, de várias formas diferentes e em locais diferentes, vi explodir a quantidade de meninas se beijando. Primeiro era moda por causa da novela, depois era por causa da Avril, agora é porque são emos ou porque seus ídolos fazem isso… O motivo muda, a atitude é a mesma…
Já conversei muito sobre isso, se discutia exaustivamente o assunto em comunidades e fóruns… Não importava o quanto se falasse, ou se rotulasse, a cada ano a idade das meninas que se auto-intitulavam bissexuais ou lésbicas diminuía e a quantidade só aumentava…
Mas vejamos, pessoas, não é isso que vemos acontecer em todas as áreas? Cada vez mais há uma prematuridade no amadurecimento da criança e do adolescente… O que está acontecendo poderia até ser encarado como um retorno às origens*…
Voltando ao tema em foco…
Existe idade certa pra pensar sobre a própria sexualidade?
Existe idade certa pra achar que se é ou não lésbica ou gay?
Por que tanto cuidado em levantar uma bandeira? Pra nada! Medos e limites que não servem de nada.
“O ser humano não nasce puro, ele nasce inocente.”
Não há uma explosão de lésbicas de uma hora pra outra, o que há é uma liberdade sexual maior, tanto para se falar sobre, quanto para se praticar. (é literalmente uma volta às origens)
A primeira menina que gostei eu tava na alfabetização, tinha 5 anos… Ela sentava no meu colo e até hoje eu lembro que me arrepiava. Se minha namorada hoje senta no meu colo e eu me arrepio, sei que isso é desejo… Por que com 5 anos não era?! Era sim! E como era!
Essa coisa de cercar a infância como se fosse algo puro:
“Você a observa com excesso de vigilância ou bane para o reino dos perversos algo fora da idéia de ‘puro’. É como se a cultura investisse em uma infância com uma noção de inocência quase vitoriana, não deixando qualquer espaço para volição sexual, mesmo em um futuro distante. Mas a realidade está bem longe disso – como sabemos e, até mesmo, vivenciamos.”
… Quando eu era pequena, entre 7 e 10 anos, e brincava de Barbie, de carrinho e de Xuxa… Cortei um pouco o cabelo da Xuxa e a fiz de namorada da Barbie. Pra minha mãe eu falava que era porque eu não tinha o Ken; na minha brincadeira, as duas eram mulheres mesmo!
Eu não tinha novela com lésbica pra me influenciar ou me fazer pensar nisso. Mal via a novela das oito. Era apaixonada pela professora Helena de “Carrossel” e queria ser o Alef de “Olho por olho” só pra namorar a Cacau…
Não tem nada de anormal pensar nessas coisas. O desejo humano é natural! Ele simplesmente surge, sem fabricações. O único desejo e necessidade “fabricado” somos nós, publicitários, os responsáveis, mas isso não vem ao caso.
Quanto mais rápido se tiver informação, menos tempo você vai ficar “noiada”, preocupada, se achando estranha. E mais tempo vai ter pra aproveitar, sentindo-se bem, sem ter que adiar questões que surgem hoje prum amanhã sempre imprevisível…
Não é questão de concordar, discordar nem criticar pensamento ou achismo de ninguém. É apenas um ponto de vista…
Problemas, indagações e/ou dilemas com a sexualidade não estão ligados a idade e, às vezes, nem tanto com maturidade, mas com a visão de cada uma sobre mundo.
bjo bjo
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Sexo anal - Mitos e Verdades

- O assunto ainda é cercado de mitos. Ele também é pouco discutido por especialistas em saúde sexual, que às vezes chegam a dar informações erradas ou não dão abertura para que seus pacientes falem sobre o tema. Ninguém conversa, mas levantamentos indicam que 17 milhões de brasileiros aprovam a prática como mais uma forma de prazer - explica o urologista Celso Marzano, terapeuta sexual e diretor do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade, em São Paulo, que acaba de lançar o livro "O prazer secreto", da editora Éden, um guia sobre o tema.
Marzano lembra que, como o sexo anal pode levantar uma série de inseguranças, principalmente nas mulheres, ele só deve ser feito depois de muitas conversas e com o aval dos dois.
- Algumas mulheres ignoram por completo o tema e levam um susto quando o parceiro indica que quer experimentar. Outras aproveitam e usam o sexo anal como moeda de troca, e só permitem este tipo de penetração quando querem provar alguma coisa para o homem. São duas abordagens ruins que geram ansiedade, medo, dor e frustração - acredita o médico.
Algumas mulheres usam o sexo anal como um presente sexual. É o caso de L., de 32 anos, que fez um acordo com o namorado, com quem já dividia apartamento: sexo anal apenas na noite de núpcias.
Veja suas respostas para dúvidas comuns:
Sexo anal dói?
A dor costuma acontecer por causa do medo e da insegurança, explica Marzano. Isto porque a ansiedade tensiona todos os músculos do corpo, inclusive os do ânus. A dica do médico é usar lubrificantes à base de água e o dedo ou acessórios que, aos poucos, vão relaxando a região. Feito corretamente, o sexo anal não provoca sangramentos nem dor, no máximo uma sensação de incômodo. Para os iniciantes, ele sugere que o sexo anal seja feito após o orgasmo, momento em que o corpo está naturalmente mais relaxado. Se a pessoa estiver relaxada e mesmo assim sentir dor ou houver sangramento, é importante procurar o médico, já que isto pode ser sinal de alguma doença.
Mulheres podem ter orgasmo desta forma?
- Sim, o orgasmo não é só possível, como também se torna mais comum à medida que o casal se sente mais confortável com a prática. Só lembro às mulheres que, como os nervos e a textura do tecido do ânus são diferentes da vagina e do clitóris, a sensação e a intensidade do orgasmo vão ser diferentes. A masturbação simultânea e exercícios de pompoarismo ajudam a ampliar o prazer - diz Marzano.
Existe uma posição ideal?
Para Marzano, uma das melhores posições é a "de lado com o parceiro de costas, a posição 'da colher ou da conchinha'. Ela facilita o relaxamento, as carícias simultâneas e é a mais simples de controlar o ritmo e a intensidade da penetração".
Quais os riscos de penetrar a vagina após o sexo anal?
Como a região é rica em bactérias e secreções fecais nem sempre visíveis, o médico alerta que a região vaginal nunca deve ser manipulada com os dedos, o pênis ou acessórios que foram usados no ânus sem que eles sejam lavados com água e sabonete. Sem os cuidados adequados, além das doenças sexualmente transmissíveis, é possível pegar infecções que levem à infertilidade e à pelviperitonite, infecção da bacia e do abdômen. Nas grávidas em início de gestação, as infecções podem aumentar a chance de aborto.
Posso dispensar a camisinha?
Não. É possível contrair as mesmas doenças que costumam ser transmitidas na penetração vaginal e no sexo oral. As mais comuns são gonorréia, sífilis e herpes. Existe também um alto risco de contaminação pelo HPV, que pode levar ao câncer, e pelo HIV, já que a região tem muitos vasos sangüíneos, pouquíssima lubrificação e tecidos frágeis.
- No sexo anal, não é só mais fácil pegar como também transmitir o HIV para o parceiro. As microlesões que ocorrem no ânus e no pênis durante a relação são os locais de entrada do vírus, e a mucosa do intestino absorve o HIV com mais facilidade do que a mucosa vaginal - diz Marzano.
Sexo anal causa hemorróida?
Segundo o urologista, essa prática não causa hemorróidas, dilatação de veias retais. Porém, o sexo anal pode ser doloroso e agravar o quadro se a região já estiver inflamada.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Sexo Casual - Você Gosta?

Mesmo assim, preferi fazer essa pergunta a várias meninas: amigas e desconhecidas.
Foi engraçado perceber que pra maioria delas as vantagens eram semelhantes as desvantagens, além das questões apontadas se repetirem nas respostas da maioria.
É um conjunto de detalhes e “depende’s”, depende disso, depende daquilo: depende!
Parece que para as mulheres sempre haverá esse porém.
Talvez porque, querendo ou não, as motivações femininas por mais sexuais e físicas que sejam, sempre esbarrem no lado emocional. E é esse lado emocional que rege as condições de cada mulher: o tal depende.
“Estou com vergonha, ela é muito nova ou é muito velha, medo da menina se apaixonar, medo de ter que ligar no dia seguinte quando você só quer um fuck fuck etc.”
Todas essas avaliações estão ligadas a questão emocional e como elas avaliam se vale ou não a pena o sexo casual.
Aí entram as vantagens e desvantagens, os pós e os contras, o id e o superego…
Começando pelo “pior”…
Desvantagens
Quando é você quem quer o sexo casual, quando é você quem vai atrás e fica atentando uma menina até ela ceder, as desvantagens são mais racionais:
Medo de pegar uma dst; o fato do sexo casual ser uma caixa de surpresas – e a surpresa poder ser negativa; encontrar uma louca que grude no seu pé, aquela que se você topar em uma festa já vem se achando sua dona; risco da pessoa ser violenta, até o extremo dela ser uma psicótica.
Afinal, não podemos esquecer que sexo casual, geralmente, é com uma desconhecida…
obs: Não vamos confundir sexo sem compromisso com sexo casual, apesar de terem muitas coisas parecidas, pelo menos pra mim, existem muitas diferenças.
Agora, se a situação for invertida e você for a pessoa que acaba cedendo, por mais que as desvantagens acima continuem, elas sofrem alguns acréscimos e/ou leves mudanças como: carência afetiva, algum desconforto depois que acaba por causa da falta de apego, de intimidade ou de sentimentos. Falta frequência, às vezes sobra solidão, e ainda tem o carinho que pode ser igual ou menor que zero…
Acabamos por voltar a questão X: depende.
Tudo depende do que se quer e de como se sente no momento. Depende de como você lida com seus desejos, suas vontades, seu corpo e suas restrições e limites particulares.
A separação que fiz acima e vou chamar vulgarmente de caça e caçadora, é apenas uma probabilidade. Óbvio que quem procura (caçadora) a casualidade pode se sentir mais segura do que quem cede (caça), mas o oposto também pode existir, a “caça” se sentir segura e a caçadora não, seja antes, durante e/ou depois e vice-versa.
Isso tem mais a ver com jeito de ser e personalidade do que com intenções libidinosas =)
Fora tudo isso, claro, ainda existem as desvantagens clássicas das nóias provindas da nossa cultura patriarcal: o que ela vai pensar de mim ou está pensado por eu ter ido pra cama sem nem conhece-la etc.
Ultrapassando essas barreiras, ou algumas delas, encontramos o prazer: puro e simples prazer.
Aí aparecem as vantagens do sexo casual; quando o lado físico grita mais alto que o emocional:
Eu PRECISO de sexo…
ps: Muitas vezes, o emocional não chega nem a sussurrar!
Enfim, vamos prosseguir!
Vantagens
Pra desfrutar muito bem as vantagens, é bom estar preparada pra tudo.
Pra quem é bem resolvido e gosta da prática, o sexo casual é uma mão na… (em outro lugar).
Observe:
Zero de carência física (se o sexo for bem feito), zero de envolvimento (você não precisa se preocupar com sentimentos no dia seguinte), nada de cobranças chatas (se ficar no casual e as pessoas envolvidas forem bem resolvidas), é prático, não tem embromação, é fácil (varia de pessoa pra pessoa), tem a adrenalina, é absurdamente novo, tem um quê de proibido que aumenta a malícia, dá até pra,de repente, realizar alguma fantasia…
O lance realmente é tomar cuidado, sondar bem o terreno antes de tomar qualquer atitude, até pra minimizar possíveis consequências negativas.
Veja bem, meu bem… Feito isso, é só correr para os braços , abraços, arranhões, tapa pra quem é de tapa, mordida pra quem é de mordida entre muitas outras coisas!
Não vamos esquecer que fazer sexo é um excelente passa-tempo!
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Selos

domingo, 23 de agosto de 2009
Sexo na web é traição ou não?

O caminho meus amigos continua sendo o mesmo “A verdade no limite da verdade”
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
A humanidade é Bisexual - Será?
Já reparam que agora virou moda todo mundo ser BI?

Sinceramente, acho problemático dizer que todos são bi. Daí nasce preconceitos como estes: "Faluno é gay, mas se experimentar mulher, muda de idéia", "Beltrano só é machão assim porque nunca provou homem", etc.
A sexualidade é um conjunto de comportamentos relacionados a necessidades físicas, sociais e afetivas. Skinner disse, em "Sobre o Behaviorismo", que um heterossexual pode, em determinadas circunstâncias, ter uma experiência gay e continuar sendo hetero.
Que circunstâncias são essas?
- Curiosidade (Especialmente em fases exploratórias da vida, como a adolescência)
- Tesão (privação prolongada de sexo ajuda, como ocorre com detentos, militares, etc)
- Amizade (Tem uma gíria para isso: "Fuck Buddy")
- Álcool (sim, tem gente que fica saidinho com apenas algumas cervejas).
etc, etc, etc.
Sendo a sexualidade comportamento, e não uma estrutura interna imutável da pessoa, então ela pode variar. Fases da vida e eventos podem fazer uma pessoa ora hetero depois se tornar homo, ou o contrário.
Já se ouviu falar muito em aquela pessoa que gosta tanto de se relacionar com homens, como com mulheres e que “recebem” o nome de gillete. Gillete? Ora a gillete não corta para os dois lados? Então? É mais ou menos assim que é vista a pessoa bissexual. Mas isso é uma conotação do senso comum. A realidade da bissexualidade é bem mais ampla e complexa.
Esse assunto merece todo nosso respeito, pois é uma parte da sexualidade que traz uma idéia de mistério e ate mesmo de fascínio, digamos que pode ser considerado intrigante.
-Ninguém nasce com idéia formada sobre sua vocação sexual. A bissexulaidade não pode ser vista como uma escolha, ate porquê ninguém nasce sabendo o que vai ser, o que quer ser, e isso nos já estamos cansados de saber, mas tentar entender se torna mais difícil, pois a mente das pessoas carrega muito preconceito, e isso impede a compreensão dos mistérios da sexualidade humana.
-Biologicamente, se nasce homem ou mulher, seres fisicamente perfeitos e definidos aos olhos da sociedade. Mas o comportamento, ira tomar sua forma, diante de todas as influencias possíveis, dentro do contexto a que esta inserida, ou seja, diante do ciclo bio-psico-social.
-Na chegada da adolescência, onde as descobertas com o próprio corpo começam a surgir, as vontades, os desejos, as curiosidades sobre o sexo estão exalando hormônios, é que tudo se torna mais complicado, porque, esse já é um período conturbado para os adolescentes, ainda mais sobre as duvidas sobre a sua própria sexualidade, que esta no auge de sua formação.
-O que pensar, por exemplo, quando um rapaz tem lá suas vontades de estar com meninas, mas de repente seu pensamento é invadido por uma sensação estranha de querer estar também com um outro rapaz, seu colega da escola. Nossa? O que estaria acontecendo? Ele é um maluco? Esses e outros questionamentos irão permear a mente desse individuo por um bom e longo tempo, pois esta em conflito com suas escolhas sexuais.
-Digamos que esse rapaz já tenha experimentado o sexo com seu oposto, ou seja, com mulheres, mas fica sentindo que algo ainda lhe falta. Inicia-se então, uma busca incessante pela “pessoa certa”, pois a idéia que tem sobre o que ta se passando com ele, seria de “encontrar essa pessoa certa”.
Mas, essa pessoa, percebendo em si a falta que faz ter a outra parte que lhe completa, que seria aqui uma pessoa do mesmo sexo, ele então, já se identifica como um ser bissexual e ira ter que encarar os sentimentos que tem e tentar viver da melhor forma possível com isso. Se essa pessoa se deixar sofrer muito pelo preconceito, o que, depende do seu modo de ser, ele vai acabar sofrendo duplamente, pois se deixar um ou o outro sexo de lado, ira se sentir um eterno incompleto.
E você o que acha disso?
bjkas
Intimidade é uma m...

A intimidade não tem data certa pra chegar, costuma chegar em tempos diferentes, variando de relacionamento pra relacionamento e de pessoa pra pessoa. Às vezes é um pouco triste descobrir em um pequeno espaço de tempo, que aquele carinha que você acha o mais cortês e mais certinho do mundo, também solta pum, arrota, não gosta de tomar banho, deixa a toalha molhada na cama, não levanta a tampa do vaso quando vai usá-lo e ainda erra o alvo ou coisas desse tipo. Lógico que seu parceiro também pode descobrir coisinhas sobre você tipo: que você usa máscara facial de pepino na cor verde todas as noites antes de dormir, lava a calcinha durante o banho e ainda costuma deixar estendida no box do banheiro, passa ‘trocentos’ minutos com uma touca térmica de alumínio na cabeça que mais te faz ficar parecendo um astronauta só para hidratar as longas madeixas rebeldes ou mais um monte de picuinhas femininas que não quero citar!
Essas descobertas só são possíveis depois da chegada da tão “querida” intimidade! Passei por situação parecida certa vez quando meu (na época) parceiro olhou pra mim e disse que iria soltar um pum. Eu fiz aquela cara de não estar acreditando que a pessoa estava me falando aquilo, e ele respondeu que era melhor avisar em caso de rolar mau cheiro e que eu não fizesse aquela cara porque já tínhamos intimidade suficiente para tal ato. Mas como assim?! Eu não quero essa porcaria de intimidade mais não! Volta a fita então.
Fiquei me perguntando se era intimidade, ou era o cara que era porco mesmo! Eu sei que todo mundo faz isso né gente, mas não na frente dos outros, nem da recém namorada, muito menos com aviso prévio. Tudo bem, deixei passar dessa vez, mas na segunda vez que isso aconteceu eu realmente não agüentei, e de raiva disse que iria entrar no concurso de arrotos que os amigos dele faziam (modéstia à parte eu arroto mais alto e mais longo que muito marmanjo por aí, coisa que ele detestava). Ele me olhou com a mesma cara que eu fiz na primeira situação, mas em um piscar de olhos mostrou-se arrependido e disse que aquilo não iria mais se repetir. Hehehehe! Situação resolvida! Mas, só até chegar o inverno e ele me dizer que odeia tomar banho... e que até hoje com seus vinte e poucos anos de idade, a mãe ainda tem que ficar gritando com ele, pedindo que vá tomar banho. Ahhh, faça-me o favor, né! Não sei se ele tava tirando onda com a minha cara, até porque tava sempre limpinho, não era sempre aquela coisa super, hiper perfumada, mas também não era o Cascão da Turma da Mônica, mas por via das dúvidas, eu não quis ocupar no futuro o lugar da mãe dele e passar o resto da vida (ou do namoro) pedindo pra ele ir tomar banho, né! Pulei fora. E como dizia minha avó, quem tem filho barbado é gato!
Estão pensando que sou fresca né? Definitivamente não sou tão fresca quanto parece, mas em inicio de namoro, a intimidade com toda certeza apagou o brilho e encanto do meu relacionamento. Se no começo do namoro já estava assim, quem diria mais pra frente?! E fresca ou não, eu realmente não quis pagar pra ver!
domingo, 9 de agosto de 2009
Mulheres sedutoras x mulheres bonitas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Vaidade Masculina- Barba ter ou não ter?

Espalhar creme no rosto e passar a lâmina não basta. Barbear exige cuidados básicos como água quente, fazer a barba logo após o banho, o uso de creme ou gel, aparelho ou lâmina de barbear e loção após barba. Esse é o segredo para uma pele macia, lisa e sem pêlos encravados. É preciso uma certa dose de paciência para repetir o ritual todos os dias. Mas a barba bem feita dá uma agradável sensação de frescura e leveza".
"O rosto limpo e bem tratado é um cartão de visita".
-A ausência de oleosidade e de resíduos na pele facilita o deslizamento da lâmina de barbear.
Se a barba for cerrada, coloque uma toalha quente sobre o rosto por 30 segundos. Quanto mais macio o pêlo, melhor desliza a lâmina sobre o rosto.
-Use creme ou gel de barbear e massaje a região da barba em círculos, de um lado para o outro, de cima para baixo. Isso ajuda a cortar o pêlo mais rente.
"Evite passar o aparelho no sentido contrário do crescimento do pêlo".
-Dirija o aparelho para baixo nos pêlos que crescem para baixo; e para cima naqueles que crescem para cima. Ir contra o sentido do pêlo resulta em um barbear um pouco mais rente, mas irrita muito a pele e favorece o aparecimento de pêlos encravados.
Substitua a lâmina após três ou quatro utilizações.
-As lâminas gastas cortam, arranham e queimam a pele, especialmente as mais sensíveis.
No caso de uma pele com acne, cuidado para não cortar os pontos lesados, disseminando a bactéria presente na acne.
Enxague o rosto com água fria para fechar os poros.
Finalmente, aplique uma loção pós-barba sem muito álcool para não irritar ou ressecar a pele. Quem tem acne pode substituir a loção por um antibiótico na forma de gel.
Barbeadores eléctricos deixam a pele menos irritada. Os barbeadores eléctricos são ideais para quem tem pressa em deixar o rosto liso e não quer irritar a pele com as lâminas. Eles diminuem a agressão porque não deixam cortes e lesões em peles que apresentam foliculite. O resultado não é tão rente como com a lâmina para quem tem pêlos muito grossos, mas resolvem bem as barbas comuns.A melhor maneira de usar os barbeadores eléctricos é após o banho, quando os pêlos estão amolecidos e mais fáceis de serem removidos. Também vale a compressa com uma toalha quente, que dilata o poro e facilita o trabalho
Barbear Definitivo:O laser está sendo procurado pelos homens que sofrem com o excesso de pêlos no rosto e pescoço. Quem tem a barba muito cheia acaba recorrendo a esse tratamento para diminuir a quantidade e a espessura dos pêlos. Segundo os dermatologistas, duas ou três aplicações também podem definir as fronteiras da barba. Se a ideia for acabar definitivamente com os pêlos são necessárias mais aplicações: quatro ou cinco, com intervalo de um mês.
É isso ai meninos até a próxima =)
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Boa Leitura- Entre Mulheres de Edith Modesto

Mulheres lésbicas – em especial as mais jovens – tirarão enorme proveito do livro, assim como seus familiares. Mas a leitura também será bastante útil para professores, militantes, psicólogos, conselheiros e outros profissionais ligados à comunidade GLBT, estudiosos do tema e todas as pessoas que buscam compreender melhor o universo feminino
Vale a pena ler é uma lição de vida as historias que compõem esse livro.
O preço é de R$ 37,80
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Casamento Gay em alta.

Estou super animada. A fofissima do blog Eu Para Sempre Cinderela, postou uma matéria sobre casamento gay e fiquei impressionada com a sensibilidade que a mesma tratou do assunto.
Casamento gay querendo ou não ainda é um tabu pra muita gente, seja ele uma pessoa normal ou até mesmo quem inventa as leis. No entanto estamos cada vez mais perto de conseguir uma de nossas conquistas - o que passará a ser um direito igual para todos e não algo visto com maus olhos.Lendo em artigos vi que o ator americano Brad Pitt doou ano passado 100 mil dólares para apoiar os partidários do casamento entre homossexuais na Califórnia, diante do referendo que busca proibir estas uniões. Segundo o gatissimo Brad ele diz que "Ninguém tem direito a negar aos outros seu modo de vida, mesmo que não concorde com ele, porque todos têm o direito de viver a vida que desejam, desde que não prejudiquem o outro. A discriminação não tem lugar nos Estados Unidos, meu voto será pela igualdade e contra a Proposta 8".
Pra quem não sabe ou está por fora do assunto a proprosta 8 é aquela que proíbe o matrimônio entre homossexuais.
A "Proposta 8" defende a modificação da Constituição do estado para definir o casamento apenas como a união entre homens e mulheres, o que significaria derrogar a decisão do Tribunal Superior de Justiça da Califórnia, que legalizou as uniões homossexuais em maio. Desde então, cerca de 18 mil casais do mesmo sexo realizaram na Califórnia seu sonho de chegar ao altar.
E não é só lá fora! Aqui no Brasil a justiça do Rio Grande do Sul acabou de mandar os cartórios regulamentarem o registro de uniões afetivas. Tem muita gente soltando fogos já, por antecipação (eu incluisve, admito), mas é melhor ir devagar com o andor: esse é um contrato que simplesmente comunica o Estado que estes dois homens (ou duas mulheres) têm um relacionamento estável. Não chega a ser um “casamento no civil”, como chegou até a sair na imprensa. Se bem que, na prática, muitas das vantagens oferecidas aos casais por lei pode vir a ser conseguida pelos casais gays registrados desse modo. De posse desse documento, bastaria entrar na justiça para conseguir benefícios em planos de saúde e disputas de herança – com grandes chances de sucesso, segundo advogados.
E isso ai.
Espero que nós ou gerações futuras tenham o prazer de viver seus amores de igual pra igual.
Beijos
Selo

- Postar o selinho e as regras - Responder às perguntinhas - Indicar o selinho para 5 blogs mágicos
Respondida por Simone e Ruth Lisboa
As perguntinhas:
Uma música mágica: Si- Creed - My Sacrifice. Ruth- Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit
Um filme mágico: Si- A espera de um milagre. Ruth- O Clássico Romeu e Julieta
Uma viagem mágica: Si- Quero conhecer o japão creio que seja um lugar mágico. Amo a cultura e seus templos budistas. Ruth- Viajem a Bariloche com minha gatinha em junho de 2008
Um acessório de maquiagem mágico: Si - Corretivo base e lápis de olho Ruth - Ai eu não ligo muito para make, prefiro os cremes anti idade hehehe
Os indicados deste são:
Eu-ele-ela
Essa boneca tem manual
Não Memórias de uma lésbica
Vida de Fenix
Queer Girls
Beijos Meninas e Meninos