terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mude já e seja feliz

terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Que mudança faz á vida de uma pessoa, ela fazer fofocas, criar intrigas, ser falsa, fazer comentários maldosos e querer prejudicar os outros?


Não finja ser quem você não é não queira agradar apenas aos outros, se olhe no espelho, mas se olhe por dentro da pele.

Não seja hipócrita a ponto de te olhar apenas pela imagem, olhe quem é você de verdade, procure o ser que está escondido ai por traz de máscaras falsas criadas por ideais, para agradar a outros, fazendo você ser quem não é!

Arrisque-se, quebre a cara, por que se você ficar só nessa, nessa de ser o que a sociedade quer que você seja você não vai ser feliz.

Faça o que der na telha, se quiser suba em arvores, se quer mudar seu estilo mude, se quer se arriscar com um amor, arrisque-se! Não se prenda a algo, ao se prenda a nada, viva, ame, seja você!

Pare de da importância a quem não se importa com você, ligue apenas para quem se importa com você, não mude seu jeito por ninguém, afinal fomos feito para que nos ame da forma que somos se não fazem isso é porque não é amor de verdade não passa de falsas palavras.

Faça hoje, mais pense antes de fazer qualquer coisa. Por que se arrepender depois é muito fácil. Por isso faça o que tem certeza, faça aquilo que não irá se arrepender, viva cada momento com intensidade porque estamos em uma jornada e não sabemos quando ela acaba.

Faça escolhas, tome atitudes, mude e se arrisque e não seja fantoche manipulado por um outro alguém, seja quem lhe faz bem seja quem tu és de verdade.

Viva da melhor maneira possível, com ou sem um amor, aproveite a vida, e saiba que todas as suas escolhas vão fazer de você quem você será.
 
Nao deixe para ser voce mesma apenas em 2011, comece hoje e mude sua vida para melhor...
 
beijos das garotas do Provei e Gostei e FELIZ ANO NOVO

5 comentários:

Rosana disse...

Adorei o post!!
Mudemos todos para melhor...sempre1
beijos e boas festas mulherada kkk

Afrodite disse...

Lindo texto!!!
E que todas possamos vivencia-lo diariamente!
Um 2011 cheio de boas surpresas e maravilhoso para cada um de vcs!
Beijo
Afrodite

Unknown disse...

Apoiada! Bju

valdy's disse...

Olá garota! estou passando para dizer que recomendei o seu blog lá no meu, para o SELO de qualidade, pois adoro seu blog, depois de uma passadinha lá e poste aqui tb, bjs

Unknown disse...

ooi me segue que estou te seguindo achei lindo seu blog

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket