terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ai as mulheres....

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Por Simone Freitas


O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê? O sujeito quer ficar famoso pra quê? O indivíduo malha, faz exercícios pra quê? A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher. Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.


Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.

O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'. É você, mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.


Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.


Já pensou? Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.

5 comentários:

Afrodite disse...

Concordo contigo!
Sem nossa presença o mundo seria um tédio!
Beijo!

raissa disse...

Gostei =)

Wal disse...

pois é... eu diria que até a mulher vive em função da mulher, afinal dizem alguns que nós mulheres nos arrumamos pra outras mulheres já que os homens nunca notam as coisas...rs.
beijocas e lindo dia.

Susu disse...

Vocês acreditam mesmo nesse monte de besteira que escrevem?

Antigamente os machistas se consideravam seres superiores e indefectíveis, e o que eu estou vendo aqui não é nada diferente.

Eu sou mulher, tenho um filho lindo muito carinhoso, e no meu direito de mãe de um homem, acho que vocês estão completamente erradas e viajando legal.
Vocês tem todo direito de não quererem se relacionar com homens, e até odiá-los, mas vir com esse papinho feminista de 5ª categoria se achando as donas da verdade é de dar raiva.

Só para constar, eu dou aula de história, e se vocês não mataram muitas aulas, de história, irão se lembrar que, por exemplo, se não fossem os homens para colocar suas bundas na reta em muitas das frentes de batalhas que já ocorreram, essa "tranquilidade" que hoje nós desfrutamos talvez nem existisse.
O que eu quero ilustrar com isso é que, a vida de um homem nem sempre gira em torno das mulheres... Acordem!!!

Ítalo de Paula disse...

Excelente blog! Coerente, liberal e moderno!!! Serei assíduo por aqui.

Abraços.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket