quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Igualdade

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Será?
Se há pessoas que me fazem toda a confusão do mundo, são as que não aceitam os homens gays, mas que aceitam as mulheres lésbicas. Porque um homem com outro homem é muito mais nojento do que uma mulher com outra mulher, dizem. Não, não é muito mais nojento. O sentimento é exatamente o mesmo, não há a mínima diferença. Essas pessoas de que falo são as mais preconceituosas que conheço.
Antes, pensava que esta ideia era exclusivamente obra do sexo masculino; há umas semanas, fiquei a saber que também há mulheres que pensam assim.
Posto isto, e depois de ver que há mesmo que não tenha noção do que diz, recuso-me a falar do assunto com pessoas assim. Eu fico irritada e, do outro, nem me dão ouvidos.

beijo beijo
Ruth Lisboa

4 comentários:

Afrodite disse...

Infelizmente o que alimenta o preconceito é a ignorância!
Enquanto ela existir,haverá preconceito!
Beijo!
Afrodite

DUDA disse...

Nossa eu conheço varias meninas que tambem nao apoio homem com homem, mas quando o assunto é mulher elas acham algo menos nojento e mais interessante, é impressionante mas tem muita gente que pensa isso mesmo
beijos meninas!

Rosana disse...

Aplausos para o post!
Meu irmao é gay, o namorado dele é um amor e todos tratamos eles de maneira mto acolhedora.
Adoro eles e eles sao felizes da forma que sao e isso é o mais importante.
beiju

Fabio disse...

Sei lá. Eu nao gosto de ver H x H da mesma forma q nao gosto de ver M x M. Da minha parte nao vejo como preconceito, tanto que nao ofendo e respeito. Questão de gosto: tem gente q gosta de magrinhos(as), gordinhos(as), cores, estaturas, etc, e tals.. o foda é do nada me chamarem de heterossexual atrasado, como já aconteceu..rs.. e é um perigo quando começa haver inversão ao invés de respeito mutuo.

To lendo o blog aqui e curti muito...

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket