domingo, 21 de novembro de 2010

Relacionamento um tanto masoquista.

domingo, 21 de novembro de 2010
Por Mari Mello

Não vou falar aqui de chicotes, correntes, algemas, botas nem roupas de vinil. Você não precisa de toda essa parafernália para gostar da dinâmica sofrer-fazer sofrer num relacionamento. Estou falando de meninas que ficam revezando com o namorado, por vezes no papel de durona/fria/insensível, por outras no papel de vítima/sofredora/mulherzinha. Um modo nada saudável de conviver, mas que dá prazer a muita gente.

Tem menina cujo tesão é se sentir a dona da relação, dominadora-mór, e ter um namorado que a coloca no pedestal, usar e abusar do moço, faze-lo de capacho, de pobre-coitado. Não, elas não são más. É o jeito delas de amar e de ser amada. Também não estão fazendo mal a ninguém.

Meninas assim só existem e namoram porque há caras que adoram beijar os pés delas e limpar o chão por onde passam. Até que... um dia eles cansam, dão o pé na bunda delas, e a relação se inverte. Então, as gostosonas/sabichonas/donas-da-verdade passam a se rastejar no chão atrás do moço que as deixou. E aí, são eles que passam a cuspir na cara delas, ignora-las, rejeita-las. Com prazer. Mas sempre com o sofrimento. Ele tem de estar presente, nele, ou nela.

Eles vivem brincando de gangorra. Quando um está em cima, necessariamente o outro tem de estar embaixo. E se perde uma energia danada um com o outro, deixando as outras coisas da vida em segundo plano. Quanto mais você precisa pra saturar, e chamar seu amado pra irem brincar no balanço, pra variar? É muito mais gostoso! Assim vocês podem revezar entre um empurrar o outro pra ir mais alto e até balançarem juntos, de mãos dadas.

4 comentários:

Amora disse...

Nunca tinha lido nada por esse ponto de vista.
Valorizar quem esta perto é sempre a melhor conquista!
Competir nao faz bem...
eu e meu lindo somos parceiros no crime e isso que mantem nossa chama acessa..pegando fogo.
Voce quase nao escreve aqui, deveria.
adorei o texto bjo

Afrodite disse...

É...ás vezes perdemos tanto tempo com bobagens,que a diversão verdadeira fica esquecida!
Excelente post!
Beijo!

PERSEVERÂNÇA disse...

Que tal provar ficar por horas em frente ao espelho abraçadinho de mãos dadas, provando um drink da boca do outro, sentir o gosto, dançando, beijando, nada de sexo bruto, apenas falar baixinho ao ouvido, secar as lagrimas com beijos, e assim passar a noite toda e ir durmir apenas ao amanhecer, não agarradinho mas de mãos dadas dizendo boa noite para um breve bom dia!
Passando pra ver a s novis, está muito legal mesmo.

Bjs Nicinha

Afrodite disse...

Oi meninas,
Passa lá no Confissões e pega o seu selo de natal!
Presentinho pra quem eu linkei!
Não precisa repassar!
É só pegar e colar,tá?
Um beijão!

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket