quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Homens e suas mentiras.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Por Renatas Shist

Por que os homens mentem tanto? Vamos a um determinado contexto. Você está ficando com o bofe sem qualquer compromisso. Daí você pergunta sobre alguma coisa boba (tipo: onde você foi hoje?) e ele gagueja, demora, responde (na verdade, inventa). Se você perguntar mais alguma coisa ou até mesmo encontrar com um amigo dele vai descobrir que ele estava mentindo. Se vocês ainda não têm uma relação, por que dessa prática? Porque nada mais masculino que a mentira. Mas os gays não entram nessa categoria, tá?


Se formos pensar como homem: ele mentiu porque entendeu que você estava, de alguma forma (subjetiva, subliminar, inconsciente ou qualquer outra modalidade subversiva) tentando saber a respeito dele, seus hábitos e as suas reais intenções (nem todo homem que fica com você quer namorar!). Você quer uma coisa séria e quer controlá-lo. Nada mais feminino que o controle!

Se formos pensar como mulher: ele é realmente um mentiroso e não quer deixar de ser o macho alfa. Quer pegar todas que puder, escondê-las umas das outras e continuar livre, potente e solto: impune às garotas que ele magoou ou decepcionou. Compromisso não é coisa de homem.

Se formos pensar como um gay: ele não quer se envolver tanto (pelo menos não agora, hoje, nessa hora), mas isso não quer dizer que ele seja mentiroso e que, se ficar de vez com você, vai fazer isso sempre. Mas a resposta está em você. Por que quer estar com ele e estar suscetível a isso? Você precisa dele por que? Carência se combate de várias formas, inclusive há muito homem no mundo que pode suprir isso e não inventar que ele estava estudando de madrugada para não sair com você ou que a avó estava doente porque foi picada pelo H1N1 - você entenderia e aceitaria uma desculpa dessas?

Percebeu o problema? Se você se respeitar, é ele que vai ter que ficar se questionando. E você não vai dar margem para que ele tenha que inventar a mega história mundial porque tem medo que você o controle, persiga e violente até a morte (arrasei!). Honre mais a sua perseguida, minha filha! Se eu tivesse uma, ela seria de diamante!

5 comentários:

Anônimo disse...

desse assunto nao entendo pois no mundo animal ninguem é de ninguem que pega pegou hehehe

Unknown disse...

Eu acho que os homens mentem pq eles sabem que tudo que nos mulheres perguntamos é como se fosse uma bomba relogio..eles pensam pra saber qual fiozinho puxar e sabe que independente do que eles diga vai dar merda do mesmo jeito heheeh.
Acho que nós mulheres teriamos que ser mais auto cofiantes para lidar com situações dos homens..minha opiniao
bjokas meninas

Lari disse...

hahaha. pior que a cinderela tem razao quando eles sao franco a gente implica e se metem a gente implica...so mulher pra entender mesmo..
bjo

Patricia disse...

São poucos os que nao metem ...

Melissa disse...

Eles mentem sempre ate se a gente ceder e der uma de amiga nao vao acreditar e vao continuar tentando nos enrolar...por isso gosto de mulher...falamos na cara dura tudinho!

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket