sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jackie a Lésbica sarada do Work Out

sexta-feira, 12 de junho de 2009
Por Ruth Lisboa
Reveja aqui detalhes da entrevista que a famosa lésbica Jackie Warner deu a Oprah falando de como é assediada diariamente!Jackie Warner , estrela do reality show de fitness " Work Out" participa do programa da Oprah(que adoro, por sinal!). Lésbica assumida, ela conta que desde seus anos de escola, sempre teve uma chama em atrair mulheres héteros, muito mais do que lésbicas. Na opnião dela, isso se deve ao fato de ela conseguir balancear bem tanto seu lado feminino quanto masculino, o que chama a atenção das héteros.Menciona que até mesmo mulheres casadas falam em deixar os maridos, caso ela queira assumir algo sérioRebecca Cardon, professora de ginástica da mesma academia, teve seu primeiro caso lésbico com Jackie e comenta que, assim como Oprah, achava que quem era gay já nascia gay e quem era hétero nascia hétero, que não havia como a pessoa se "tornar" gay. Até conhecer Jackie, por quem sentiu uma louca paixão, pensava nela 24 hs por dia, não conseguia desgrudar dela e não entendia o que estava acontecendo, mas que era tão bom que não podia parar.Hoje, Rebecca tem um namorado, mas desde o caso com Jackie ela mudou ficando mais aberta e tendo uma visão bem diferente das mulheres agora.E vocês? Seu primeiro relacionamento lésbico também foi como um furacão em sua vida?

7 comentários:

Viviane disse...

Adoro a Jackie assisto toda terça no multishow.
e ela é mto gata não é a toa que atrai ate as heteros heheh
bjos

Daniele disse...

Ela namorava uma brasileira chata a tal da mimi.
A ta loco brasileira era lesbica tambem porem só sabou queimar o filme das outras lesbicas brasileiras, ainda bem que o romance delas de 5 anos chegou ao fim. A tal de Mimi era um pé no saco.
Pronto Falei!

Unknown disse...

eu assito work out e acho o maximo.
Nao vejo nada nela, porem há quem goste,,
bjokas

flor disse...

Ela é uma mulher muito bonita meeesmo.
Aquela coisa de gay nasce gay eu acredito, pois eu sempre tive atração por meninas na escola, mesmo quando criança, sempre tinha uma amiga que eu queria sempre estar por perto e hoje eu entendo essas coisas que se passaram na minha infância. Mas quando fui crescendo, fui ficando com vontade de beijar uma menina, muita vontade e um belo dia isso aconteceu com uma amiga da minha amiga rs. Um tempo depois comecei a namorar um cara, só que eu ainda ficava com ela (não acho isso bonito, mas eu FAZIA rs). Sei que namorei o cara por dois anos (sim, aguentei por dois anos, pois era muito cômodo para mim se esconder porque eu namorava com ele e ficava com meninas). Depois comecei a namorar uma mulher e namoramos serio. Depois dela foi que eu fui me assumir e sou o que sou hoje, não me arrependo das coisas que eu fiz no passado, de uma certa forma, foi um aprendizado. Hoje namoro outra rs (que vida é essa? rsrs) e somos tão felizes. Sabe fico pensando, posso um dia ficar com um cara de novo, mas EU sei o que eu gosto e sei o que eu sou, não é?!
Esse ficou grande rsrs.

Beijoos

Anônimo disse...

ELA É MUITO LINDA MESMO...
MAS O QUE QUERO DIZER É QUE ADOREI O BLOG,
LINDINHO, ORGANIZADO, LEGAL MESMO!
APESAR DE NÃO SER LÉSBICA VOU SEGUIR VOCES...É GOSTOSO ESTAR AQUI , E ISTO É QUE ME IMPORTA!
MIL BEIJOS

Duda disse...

Bofão!

Giselle Cantão disse...

Apesar de AINDA não ter uma experiencia lésbica tenho uma grande atração por meninas femininas. Meus sonhos eroticos sempre tem mulheres...

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket