terça-feira, 9 de junho de 2009

I Kissed a Girl - Beija ou não beija?

terça-feira, 9 de junho de 2009
Por Renata Shist


Não é uma tendência definitiva – mas famosas beijando outras garotas ou declarando, sem culpa, que flertam e vão para cama com elas há algum tempo virou comportamento comum. Serve até como auto-promoção.

Megan Fox, por exemplo. “Devoro homens e mulheres com a mesma vontade. Faço muita loucura”, declarou a mais sexy do planeta.

Li por ai também "Katy Perry cantou, a mulherada adorou, e para o terror dos namorados... a coisa colou. Meninas que beijam meninas. O mundo está meio virado?"
NÃO!. As mulheres é que estão demarcando território e descobrindo outros prazeres.

Quantas já foram na casa de uma amiga e, no calor da diversão... se beijaram? E tudo acontece de forma natural, espontânea, sem qualquer ressentimento. Concordo que algumas garotas só querem se divertir, mas e se isso afetar a vida e a orientação sexual da outra?

Sou a favor do seguinte filosofia: Prefiro fazer e me arrepender do que imaginar como seria!


É Fato: Um beijo não torna você lésbica. Nem bissexual. O beijo não é necessariamente um laço AFETIVO, e sim SOCIAL. Meninas gostam de ir ao banheiro juntas, de dormirem juntas, porque não se beijarem?

Meninos não fiquem triste entre conversas fiadas com leitoras aqui no blog e outras internautas muitas afirmam que:

- garotas beijam outras garotas porque, dizem a maioria, gostam de experimentar. Sentem tesão, mas preferem homens na cama. Ponto pra você!

Lucky Girls qual nossa música mesmo?

- Eu quero Mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente...pra sempre...

bjosssssss

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket