domingo, 24 de maio de 2009

O Bi Feminino é Lindo

domingo, 24 de maio de 2009
Por Simone Freitas
Todo homem gosta, isso não se tem dúvida! Ver duas mulheres se beijando ou se acariciando dá tesão, as revistas masculinas sabem disso há muito tempo, ou vai dizer que nunca reparou em como são intimas as modelos quando posam juntas? Mas parece que não são só os homens que gostam não, deixando o preconceito de lado muitas garotas estão aderindo à moda de gostar de homem mas transar com mulher. Digo garotas, pois são as mais novas que estão entrando nessa onda. E há cada vez mais mocinhas interessadas em descobrir um corpo tão delicado e macio quanto o seu.
Algumas pessoas acreditam que ser bissexual não passa de um modismo devido a grande artistas e famosos assumirem sua sexualidade nos meios de comunicação. Temos as garotas Lésbicas do T.A.T.U, Ana Carolina, Lady Gaga, a paty girl Lidsay Lohan e agora a gatissima Fergie recém casada em janeiro afirmou ser Bi (que delícia hein). Ah e não podia deixar de citar a bissexual mais quente do planeta Angelina Jolie*

Pois bem, algumas mulheres/meninas viram bi por curiosidade, provam por diversão só pra se sentirem descoladas dentre os amigos (as), outras viram bi por imposição do marido, para que depois esse possa se deliciar com o famoso menage feminino e a quem curta a fruta mesmo. Pelo que sei do mundo gls que convivo 90% das mulheres provam e querem mais.
Porém a sociedade ainda é machista até no meio das próprias lésbicas de plantão, se você for casada e curtir sexo com uma mulher de vez em quando você acaba sendo julgada, as lésbicas costumam taxa-las de AS EM CIMA DO MURO, quando não é verdade.

Já os homens acham que a mulher que curte sexo com outra é mulherzinha, mulher fácil, e há quem acredite que Deus fez a mulher para o homem e pronto acabou.

Eu sou a favor do sexo, adoro, amo e quero sexo independente da orientação sexual de quem esteja comigo. E costumo dizer: Toda mulher devia ser bi, afinal nunca estamos só, temos mais opções de escolha no mercado e isso sim é uma delícia.

2 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

Tenho mtas amigas bi e lesbicas.
E realmente acho que a sociedade ainda é machista e acha que isso é coisa de mulherzinha mesmo.
eu sou a favor, afinal cada um faz da vida o que bem quer

Tulipa disse...

Olha, acho fraquissima essa conversa de que o bi feminino é lindo. No minimo muito discutivel. Se é lindo ou não, não é relevante... orientação sexual não é algo que deveria entrar e sair de moda... a midia se apropriou disso, é senso comum e mais aceitavel que o homossexualismo masculino o lesbianismo declarado. É como se disse-se "Bem, ela é bi, menos mal... pior se fosse sapatão!" Ah gente! Vamos amar, sem essa preocupação estética! Conversa fiada isso de ser bonito ou não o bjo lesbico. Tem que ser gostoso, autentico e não mais uma arma de sedução na mão de algumas garotas (isso acontece muito!) que vêem nisso uma forma de se destacar no meio onde estão e chamar a atenção dos garotos para si.
Abaixo o Lesbian teens! Viva a orientação sexual honesta e vivida plenamente... (de preferência longe dos holofotes! rs)
Bjo moça

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket