sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lábios para que te quero?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Por Mari Mello
O Kit "City Shine Duplex", do Boticário, vai virou objeto de desejo das modernas!!! Pena que foi edição limitada de inverno ano passado. Eu comprei e amei. Não tenho um bocão mas meus lábios ficam super sensuais com ele. adoro! o único incoveniente é que ele brilha e muito indicado para noite e beijar com ele é pior que uma marca de baton vermelha na camisa do fulano, pois é puro glitter. Os meninos saidinhos apreciam mas fogem de meninas que o usam rsrsrs. (bem como já tenho meus amores é facil usar)
City Shine Duplex vem em uma embalagem exclusiva, portátil. No andar superior você tem o City Shine Brilho Labial, que é uma espécia e de gel com partículas brilhantes. O incrível é que o efeito de brilho se dá através do reflexo da luz nas partículas brilhantes e não no efeito molhado. No andar inferior vem um Pincél aplicador de alta precisão e um Lápis Preto Para Olhos.
Seu custo era R$ 49,90.
Em vista do tamanho do pote a gente loga imagina que sai muito caro porém o baton dura bastante. O meu potinho ainda esta na metade e olha que uso sempre!

3 comentários:

raissa disse...

Hum lendo essa materia me deu saudades.
eu ja tive 1

Jake disse...

adoro esse kit. o lapis para os labios é super chic.

Malu disse...

ah mas ja acabou?

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket