segunda-feira, 25 de maio de 2009

Filme: Três Formas de Amar - (Treesome)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Por Ruth Lisboa
A história é a seguinte: Devido à um erro de computador, uma jovem é encaminhada ao alojamento masculino da Universidade, onde irá dividir o quarto com dois rapazes e juntos formarão um insólito triângulo amoroso, assim começa a historia de Eddy, Alex e Stuart. A aspirante a atriz Alex (Lara Flynn Boyle) traz uma mudança na vida sexual de Stuart (Stephen Baldwin) e Eddy (Josh Charles). Rapidamente Stuart tenta seduzi-la, mas descobre que ela está realmente interessada em seu amigo Eddy. Mas Eddy tem desejos que até ele mesmo desconhece, parte deles por Stuart, o que vira uma verdadeira confusão, e vivem uma história de amor onde três não são demais.
O relacionamento a 3 é ser uma das maiores fantasias masculina, porém muitas mulheres também possuem esta vontade. Muitas pessoas conseguem formar o trio, seja por interesse sexual ou mesmo amando-se mutuamente.
Muitos dizem ser impossível amar mais de uma pessoa, pois bem, amamos nossos pais, avós, irmãos, por que não podemos amar mais duas pessoas?
A verdade é que as pessoas são possessivas, o ciúme existe e o medo de perder a pessoa amada para outra é insuportável. Como eu já disse em minha matéria sobre o casamento: “O problema das pessoas é acreditar que se perderem o atual perderão o amor da vida.” Para mim, amor da vida é aquele que durar toda a vida, se não durar foi uma tentativa.
Para muitos esta história de um relacionamento a 3 é algo impossível, abominável, impossível e até anti-ético! As divergências, se vocês perceberem, são sempre morais, religiosas ou de sentimento de posse.
Mas e para quem quer tentar um relacionamento a 3? Bem, a forma mais comum de trio é onde homem e mulher compartilham de outra mulher, e é mais aceita também, explico, perante a sociedade uma mulher que fica com vários homens é galinha, um cara que fica com várias mulheres é garanhão. O fato de um homem dividir sua mulher com outra ou de uma mulher dividir seu homem com outra mulher torna o homem um sortudo e a mulher uma pessoa descolada. Se o homem dividir a mulher com outro homem ele provavelmente será chamado de bicha, corno e ela de vadia.
A verdade é que um relacionamento a 3 não é comum pois a sociedade não aprova, a maior parte das pessoas é criada com conceitos religiosos, pela moral judaico-cristã é reprovado, pela moral Mulçumana ela é aceita, com suas regras onde apenas o homem pode ter várias mulheres. Sendo assim, o homem por possuir um certo tipo de educação, que além de não aceitar pré conceitua o diferente, evita este tipo de relacionamento, até mesmo quando da vontade de ambos. Não é ruim ter uma relação a 3, e sim feio e errado perante a sociedade. Quem não se importar com a opinião alheia pode ser feliz.

4 comentários:

Renata disse...

eu ja vi esse filme mto bom

mari disse...

~quero muito ver esse filme, realmente as pessoas deveriam parar de se reprimir e ver as coisas de uma maneira mais positiva, tambem concordo no post abaixo que ser bi é uma opçao a mais de relacionamento. Eu nao conheco ninguem que vivenciou algo a 3 como namorados, mas ja vi mta gente ficando a 3 por sexo
bjos

Viviane disse...

Ja vi esse filme também..é moh antigo mas vale apena, so que nao sei se tem em dvd.

Unknown disse...

Oi galera !
esse filme vai passar hj dia 16/07/09 no supercine de noitãoO !
assitão !

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket