sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia das namoradAS

sexta-feira, 29 de maio de 2009
Por Simone FreitasO dia de S. Valentim ou dia dos namorados, para um casal de lésbicas também pode ser um dia especial. Mas por vezes o típico sair e ir jantar fora com quem mais se ama pode ser mais complicado, pois duas mulheres juntas que não são assumidamente lésbicas podem sentir-se menos à-vontade que em outros dias do ano. Tudo depende de como vive a sua sexualidade, se de uma forma aberta ou não. No entanto deixamos aqui algumas sugestões para passar este dia de uma maneira especial com a sua amada.

Piquenique. O dia dos namorados não tem de ser o típico jantar à noite, pode optar por passar este dia com a sua companheira em comunhão com a natureza, fazendo um sexy piquenique ao ar livre. Prepare uma garrafa de champanhe, umas sanduíches de salmão fumado, chocolate e alguns morangos e parta à procura do local ideal para poder estar em harmonia com quem mais ama.
Surpreenda-a. Se sabe que a sua companheira adorava ir até Paris apenas tomar o pequeno-almoço, porque não? Proporcione-lhe essa loucura! Pode sempre optar por um bilhete de avião numa companhia de baixo custo e voar ate ao local idealizado.
Personalize. Inscreva-se em algumas aulas de desenho e faça uma pintura especial para lhe oferecer. Nada como algo feito por si para tocar no coração dela.
Trate-a. Vá até a um SPA e faça massagens de chocolate ou algo mais exótico em conjunto com a sua companheira. Cuidem-se como se não houvesse amanhã. Aprenda algumas das técnicas de massagem para poder levar para casa o que mais apreciou e claro... continuar o resto do dia demonstrando o que aprendeu.
Dê-lhe música. Grave um CD com as músicas que significam algo para as duas, imprima uma capa personalizada e podem sempre dançar ao som do que mais vos embala.
Prepare um banquete. Fique em casa, e prepare tudo ao pormenor, umas velas sexys, umas flores frescas e um jantar preparado especialmente por si. Não necessita de preparar algo muito elaborado, pode simplesmente ir até ao restaurante favorito das duas e encomendar aquele prato especial para as duas. Em alternativa pode frequentar um workshop de cozinha para preparar especialmente uma refeição personalizada cheia de sabores afrodisíacos.
Na cama. Prepare uma sessão especial, alugue um filme romântico lésbico, prepare alguns óleos de massagem para depois do filme e ofereça-lhe uma massagem sensual que poderá terminar só pela madrugada...

2 comentários:

Daniele disse...

ah as dicas serve pra namorados tb..
bjosssssssss

Ana Paula disse...

que gostoso isso aqui, pena que to sem namorado e quem dira uma namorada rsrs

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket