sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ele negou fogo por que?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Por Renata Shist

É muito difícil manter aquele pique do começo do namoro. Quando tudo é novidade, parecem dois coelhinhos, mas com o tempo a coisa se acalma. E quando não tem mais esse apelo desesperado, nem toda hora é hora... Isso porque antes bastava pensar em você tirando a roupa que já era suficiente para ele ficar excitado, não importava o que estivesse fazendo. Agora que virou paisagem ele precisa de mais estímulo.Pode ser também um horário que ele não curte... Um namorado de uma amiga negava fazer sempre que ela queria pela manhã. Ele dizia que não gostava porque, quando acabasse, não poderia virar pro lado e dormir!Homens também ficam cansados, com a cabeça (de cima) cheia. Pode ter havido algum tipo de estresse nesse dia e não ter te contado, enfim, são humanos.Além de tudo isso, existe também outro motivo... É meio chocante:Num relacionamento, depois de ter passado aquela fase coelhinhos, se VOCÊ tomar a iniciativa (dizendo, por exemplo, vamos fazer? Pegando no membro dele e tal...) ele vai dizer não, na maioria das vezes.Machista? No mínimo né? Me tirou do sério concluir isso. Homem e sexo andam juntos, reclamam aos quatros ventos da tal da dor de cabeça feminina, dizem que mulher nunca quer, aí quando nós queremos, não querem!Também chamei meu amor de machista enquanto conversávamos isso e ele respondeu que não podia brigar com ele, porque nenhum homem freqüentou uma escolinha de machismo. É uma coisa natural!Sei...Então, se você está querendo sexo, a melhor forma de conseguir é seduzindo. Conseguindo o que você quer, dando o estímulo que ele gosta. Diga que ta sem calcinha,coloque uma roupa mais sexy, fale casualmente sobre sacanagem... Aí sim, ele vai querer.Ou faça sozinha. E só avise ao moço o que vai fazer. Duvido que ele não vá querer participar! Entretanto, se você anda seduzindo e ele não quer mesmo assim, aí tem algum problema. Existem algumas possibilidades:

Você embagulhou - É horrível ouvir isso, eu sei, mas acontece dele perder o tesão se você deixa de se depilar, engordou e não ta nem aí, só anda como uma mendiga na frente dele, etc. Não necessariamente vai deixar de te amar, mas que começa achar as coisas lá fora mais interessante, começa. Sim, a vida é injusta. Mas quando é o contrário a gente perde um pouco do interesse também, não perde?

Ele, no fundo, é homossexual- Existe essa possibilidade. Parece engraçado, mas não é... Uma garota da minha idade descobriu que o namorado dela, de anos, é gay. Minha mãe sempre me disse pra não casar virgem porque já viu amigas desesperadas ao descobrirem que os maridos eram homossexuais. E no sexo –ou na falta dele- você pode descobrir isso.

Problema de saúde- Não custa fazer um check-up antes de achar que o cara é gay.

Traição - Pois é...Infelizmente, tem o outro lado da história. Esse é um dos sinais da traição. Se o homem está traindo, diminui o desejo sexual. MAS se o desejo sexual diminui não necessariamente o homem está traindo!Então não dá pra ter certeza se baseando somente nisso. Outros sinais são dados se o seu xuxu se apaixonou por outra ou tem um caso lá fora (um caso, isso mesmo. Porque se ele teve só uma noite e nada mais, dificilmente iria deixar rastros assim. As mudanças seriam muito sutis e passageiras.)Nesse caso, não é só no sexo que a coisa murcha... Ele anda meio seco? Te dá menos carinho do que costumava? Tem sido mais grosso e impaciente do que o normal? Fica meio distante e evasivo nas respostas? Ou anda atencioso demais? Te encheu de presentes do nada? Disse que te ama em um dia mais vezes do que no relacionamento inteiro? Enfim, são outros elementos que ficam afetados quando ele tem que dar atenção a duas coisas ao mesmo tempo.De qualquer forma, ser rejeitada é uma sensação, no mínimo, frustrante. Ter que lidar com isso sem achar DE PRIMEIRA que ta gorda e feia, que existe outra na parada, ou que ele virou gay, exige certa dose de auto-controle. Homens e sexo andam juntos, mas lembre-se da natureza (machista!) deles. Entre no jogo e se divirta. Ou então, como disse antes, desencana e se divirta sozinha!
beijos

3 comentários:

Daniele disse...

adorei o texto abordado meninas

Anônimo disse...

Esse cantinho aqui tá muito bonito e inteligente.Parabéns,meninas.Quantoao texto : achei engraçado o lance de fazer check up antes de afirmar que o cara é gay.Beijos.

flor disse...

Muito bom o texto. Muito bem desenvolvido.

Beijos, meninas.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket