quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cartilha Ensinamentos da Igreja Universal...

quinta-feira, 28 de maio de 2009
Por Ruth Lisboa
Vejam as orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.Até parece piada...
Cartilha contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino"...
Vejam os comentários sobre o pecado dos seguintes comportamentos sexuais:

a) Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Os animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz sexo à cachorrinho com a sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

b) Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher que engole o sémen não vai ter filhos e o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina da sua parceira.
c) Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada iguala-se a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Vejam a maneira certa de se relacionarem sexualmente com os vossos parceiros, segundo a cartilha:

Posição e comportamentos recomendados :


O homem e a mulher devem lavar suas partes íntimas com 1 litro de água corrente misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Depois, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja saudável quando o espermatozóide o encontrar.Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.…
Bem... Pois... Eu nem sei bem o que dizer… Fiquei sem palavras !!!

4 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

Nossa isso é sureal nao pra da dizer que é do tempo do epa pq acho que ate nesse tempo sexo ja era sexo.

Lari disse...

jesus me chicoteia, pq eu nao vou seguir essas regras

Daniele disse...

totalmente bizarro rs

Anônimo disse...

Pura falta do que fazer. E olhe longo de onde vem isso. Igreja Universal. Eita povinho ignorante

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket