quinta-feira, 28 de maio de 2009

Preconceito Até Quando?

quinta-feira, 28 de maio de 2009
Por Ruth Lisboa

A lei deixa bem claro que o direito à religião deve imperar. Ninguém poderá processar uma igreja por ela não permitir o casamento Gay. o Brasil é um estado laico. Isso significa que o Estado não pode influenciar a religião, nem a religião inflenciar o Estado.
As pessoas não terão medo de se relacionar com os homossexuais, assim como elas não tem medo de se relacionar com negros, que são aparados pela lei anti racismo.
Falando nisso, tomei a liberdade de transformar um texto tirado da net postado por um rapaz, colocando a palavra negro onde existia homossexual. Veja que faz algum sentido as suas palavras:
Barrinha MaynaBaby
Se esse projeto fosse realmente algo sincero deveria ter a resalva de tbm respeitar as diferenças, mas ao contrário quer impor uma diferança a maoria. isso sim é um crime, pois os outros cidadãos perderam sua liberdade de expressão.Os negros serão colocados numa verdadeira exclusão social pq as pessoas que tem opnião diversa terão medo de se ralacionar com os negros. por que se cometerem um deslize em suas palavras, o que pode ocorrer com quaquer ser humano, poderá perder sua liberdade por pouca coisa. então nesse raciocínio todos nós teremos MEDO de nos relacionar com os grupos de negros. Esse projeto ñ é de um grupo que quer respeito, mas que colocará os outros grupos num desrespeito geral. Quando um negro precisar falar com um psicologo, padre ou pastor, estes serão obrigados a mentir e dizer:” não vc que se sente negro é normal continue assim” mesmo se essa pessoa estiver se sentindo sufocada com isso e precisando de um conselho diferente. Este ficará isolado por toda sua vida. Será que uma pessoa que se sente negra por questões de acontecimento em sua vida, ñ tem direito a repensa-la e ter a chance, não o INFERNO ETERNO que se fala nas religiões, mas ao INFERNO SOCIAL que eles mesmos se condenaram. Eu mesmo terei MEDO pq sabemos que pessoas de má indole estão em todos os meios, em todos os grupos. e será que alguém que se passando por negro ñ quer fazer uma pegadianha e gravar um declaração minha para me incriminar depois. Grupos de negros irão impor as igrejas que façam casamentos afros e se estas recusarem os supostos negros irão arrancar indenizações milionárias das igrejas. que são dízimos e ofertas de fieis honestos que trabalham suado para manterem as contas em dias de suas comunidades religiosas.O Brasil vivirará um um caos com pessoas de má índole entrando em todas as igrejas e obrigando a fazerem seus casamentos afros. As igrejas irão falir com tantos ações requerendo indenização. indenizações milionáriar. não restará uma igreja sequer no Brasil. em todos nós cidadãos honestos iremos para cadeia e haja cadeia para tanta gente. Nosso País entrará em falência pq terá que construir muitas cadeias e presídios.e quem irá trabalhar para manter seus gastos? quem irá pagar os impostos?nosso país irá falir!
Barrinha MaynaBaby
Pois é, não faz sentido né? Parece racismo, discriminação…. Parece porque é justamente isso que é! O que você tem pelos homossexuais é medo e preconceito, o mesmo que tinham e ainda tem os americanos que criaram a KKK, os Alemães que criaram o nazismo e o os grupos WhitePowers que odeiam negros, nordestinos e homossexuais.

Toda fora de preconceito é burra. Odiar uma pessoa por ela ser diferente é ser egoista. Acho que não é isso que a religião ensina correto/ ou jesus disse “Amai-vos uns aos outros, menos os gays, judeus, nordestinos, negros…”?
Não! Jesus disse para todos se amarem, assim como ele nos ama, independentemente do que sejamos ou façamos!

2 comentários:

Tati disse...

Eu odeio todo e qualquer tipo de preconceito...esse povo quer ser moderno mas de moderno nao tem nada...preconceito é crime.

Lari disse...

pra mim quem tem preconceito tem o cerebro do tamanho de uma ervilha

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket