terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre meninas lesbicas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Achei esse texto bem legal e resolvi compartilhar.
Lesbicas vejam se vcs concordam.


Lésbicas são seres que automaticamente geram curiosidade e admiração por parte de muita gente. Homens babam só de imaginar a cena clássica de duas mulheres se beijando. Justamente por isso, a forma como elas se relacionam sempre é assunto em pauta, muitas vezes gerando conclusões fantasiosas sobre esse tipo de relacionamento. Por isso, antes de sair por aí fazendo as mesmas perguntas clichês de sempre, mate sua curiosidade:
1-Não é porque usamos vibradores que sentimos falta de um pênis. Penetração e órgão sexual são coisas bem distintas e também pode ser muito bem ser substituído pelos dedos, basta saber usá-los

2- 90% do sexo mostrado em filme pornô é farsa. A maioria das atrizes são heteros e fazem apenas uma ceninha pra iludir, pois quem conhece sabe que a coisa ali é apenas profissional, já que o tesão não está presente. Elas não fazem com vontade, parecem ter nojo e ainda por cima usam uma cinta e tem a audácia de chupar o pênis de borracha para a outra? Não.
3-Mulheres: nunca fique na paranóia de que alguma lésbica está a fim de você só porque te olhou. Apesar de gostarmos do mesmo gênero não somos iguais aos homens que secam todas as mulheres que encontram por aí. Assim como as heteros, também sabemos admirar sem desejo algum.
4-Homens: se conformem caso a gata na qual está a fim goste da mesma fruta que você. Vir com o papo de que contigo a coisa seria diferente só vai queimar o seu filme.
5- O sexo entre mulheres é muito mais carinhoso e explorador. Sabemos usar muito bem as nossas mãos e língua. Se você procura uma boa chupada, procure uma lésbica. Você não vai se arrepender.
6- Sim, já ficamos com homens e se estamos com uma mulher é porque não gostamos da experiência, e não porque nunca experimentamos. Então, por favor, não.
7-Lesbicas não são um esteriótipo da Cássia Eller. Mulheres vaidosas e bem femininas também gostam de mulheres, portanto, desconfie de todas e não se surpreenda com a verdade.
8- Quer saber se uma mulher é lesbica, pergunte-a, ao invés de ficar jogando indiretas com questionamentos sobre os homens com os quais já se relacionou; lembre-se de que as aparências sempre enganam.

9- Não é porque uma lésbica tem cabelo curto e se veste com roupas masculinas que significa que ela queira ser um homem. Se não gostamos deles, não há motivo para querer ser um.
10- Às vezes, pode acontecer de uma lésbica ficar com um homem, mas isso não significa que ela trocou de lado, apenas achou ele fofo, carinhoso, ficou com vontade, se iludiu com alguma mulher, ou é só pra sair da rotina mesmo.
11-Ficar com uma mulher não significa ser lésbica. Algumas mulheres fazem isso apenas para matar a curiosidade ou realizar alguma fantasia sexual.


TEXTO DE ALINE FERREIRA

1 comentários:

Wal disse...

todos deveriam ler essas dicas...rs adorei.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket