terça-feira, 24 de maio de 2011

A realidade as vezes pode ser cruel rsrsrs

terça-feira, 24 de maio de 2011


Ele: Por que você é lésbica?
Ela: Como assim ?
Ele: Por que você escolheu essa vida ?
Ela: (¬¬'), eu não escolhi essa vida. Essa vida me escolheu.
Ele: Ok, mas por que você gosta de mulher ?
Ela: Hm.. por que você gosta de mulher ?
Ele: Ahn, elas são incríveis, tudo o que fazem é serem preocupadas, atenciosas, carinhosas. Elas são tímidas e ficam com um olhar incrível. O corpo é macio, as idéias são ótimas. São mais maduras do que nós homens, mais religiosas, mais inteligentes ..
Ela: Ótimo .. então, por que você acha que eu sou lésbica ?
Ele: Ahn ..
Ela: uma menina não tem direito de gostar de outra ?
Ele: pra ser sincero na minha opinião, não!
Ela: outro motivo para mim não gostar de homens, vocês são ignorantes e não entendem nem aceitam as escolhas das mulheres.
Ele: Nada a ver.
Ela: Tudo a ver, em vez de você ficar se preocupando com o que eu sou ou deixei de ser, cuide da sua namorada.
Ele: Porque está me dizendo isso ? Ele ta me traindo com outro cara ?
Ela: Não...
Ele: então porque ta mandando eu cuidar dela ?
Ela: Não exatamente com outro cara.
Ele: O que você quer dizer com isso ?
Ela: Eu nada imagina.
Ele: Diga
Ela: Você é um frouxo, acho que você é gay em
Ele: Olha aqui sua sapatão de merda, eu não sou gay não, sou muito macho
Ela: Bom, não é o que sua namorada me diz, quando ta comigo na cama 666.

5 comentários:

Afrodite disse...

Adorei o final!!
rs...rs..rs...
Beijo!

Wal disse...

hahahaha AMEIIIIIIIIIII é bem por ai mesmo... meu ex noivo se achava O CARA e quando me traiu acabou descobrindo que eu saia com minha amiga de facu... pq será?...rs.

............................ disse...

kkkkkk..Esse aí se lascou...rsrsrs
Gostei do Blog..Muito divertido..E informativo..Parabéns meninas...
E só uma coisa Simone tem um sorriso lindo..rrrsrsrs
Visite meu Blog..
http://clubbdemeninas.blogspot.com/

Bjossss

By Lulloo

Vivi disse...

Totalmente real.
Se preocupam tanto q esquecem de cuidar do que é deles!!!

Garota de ideias disse...

Muito bom, e REAL também!
Eles não conseguem admitir que algumas mulheres não sejam loucamente atraidas por eles!
É difícil entender que eles não são superiores como eles pensam!

A namorada.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket