terça-feira, 24 de agosto de 2010

Solteira X Mal acompanhada

terça-feira, 24 de agosto de 2010
Por Renata Shist



Bom pessoal, sinceramente ainda não decidi se vou ficar solteira ou não...
Tenho um ficante que nem me comprimenta e não sei se é por vergonha ou falta de amor, que nem fala comigo por MSN e muito menos pessoalmente, que não beija bem, que me deixa carente, baxinho. Mas que não me deixa solteira e TOTALMENTE carente.

Mas enfim, para me decidir minha amiga me mandou a Contituição Federal das Solteiras. Hahaha.

SOLTEIRAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL:
ART 1º - PEGO, mas não me APEGO!
ART 2º - Sócia não queima sócia, afinal, somos uma COOPERATIVA!
ART 3º - Figurinha repetida não completa álbum! a menos que seja PREMIADA!
ART 4º - 'Metades da laranja' só com VODKA!
ART 5º - Dia dos namorados só se comemora num dia, dia dos solteiros o resto do ano!
ART 6º - O pra sempre, sempre acaba!
ART 7º - Sem mentiras, você é solteira!
ART 8º - Namorar sempre tem um lado bom! ser solteira tem milhares!
ART 9º - Se divirta com os errados enquanto não acha o certo!
ART 10º - E finalizando, amiga...
Mão do lado esquerdo do coração e cantando o hino:
"Agora sou solteira e ninguém vai me segurar, DAQUELE JEITO!"

beijooo

3 comentários:

Cintia Guimarães Veiga disse...

Ai meu Deus só você mesmo!!! kkkk

beijão

Unknown disse...

Boa solteirice pra vc! Aproveia menina e ache um ficante melhor.

Bju

Anônimo disse...

hum.., gostei.., nunca tinha visto por esse angulo.. rs... muito interessante a constituição.., já adotei! ;)
bjoss

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket