quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para os homens, o que seria melhor que uma mulher???

quarta-feira, 30 de junho de 2010

VÁRIAS!!!

Mulher rica, com no mínimo, um milhão.
Mulher muda.


MULHER QUE ACREDITA EM TODAS SUAS MENTIRAS

Mulher que atinja ao orgasmo, sem ficar detalhando, que foram múltiplos e infinitos, deliciosos,variados,bem temperados como se estivesse falando do almoço de domingo.
Mulher que não tenha a síndrome de locutora no rala e rola, tipo: Isso, aí mesmo! Mais pra baixo, pro lado, agora pra cima, eu disse pra cima seu asno, mais um pouco, assim, vai, vai, vai, espera.Vamos... E no final ainda pergunta: foi bom!
Mulher que não goste de cartão de crédito.
MULHER CASEIRA
Mulher que fica mandando você abrir a torneira quando seu xixi, não quer sair e depois fica perguntando: Já fez, benzinho?
Mulher que pergunta histérica e insistentemente, se você levantou a TAMPA do vaso sanitário e, como complemento: se urinou no chão.
Mulher compreensiva que reconhece que o homem precisa variar de vez em quando, para ter uma saúde sexual inabalável, diferenciada, multifacetada, ampla, geral e irrestrita!

Mulher que tem sempre alguma sobra do seu salário para emprestar ao companheiro.

Mulher que na época da TPM vai para a casa da mãe dela.

By RUTH

4 comentários:

Noiva ZY disse...

kkkkkkkkkkkkk, dei rusada sozinha aqui na frente do pc, muito bom esse post!! Amei, esse blog é o maximo, me divirto horrores aqui!!! kkk
bjcas

Cinderela disse...

KKKKKKKK essa foi boa!
beijos girls

Miss Fitness disse...

haushsushsushus ri muito aqui.

Uma Pulga em desesperO disse...

Amei! Mas vai ficar só nos sonhos deles. Voltei para o blog. Da uma passadinha lá! Bjuuu

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket