segunda-feira, 26 de abril de 2010

Suas fotos na internet...vixe

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Vira e mexe chega na minha caixa de e-mails uma seção de fotos caseira contendo cenas impróprias para menores de 18 anos. Acho que na sua também né.

Se não chega na sua caixa de e-mail (porque os seus contatos não são tão pervertidos quanto os meus) , chega na no e-mail do irmão ou do namorado. Afinal, tem homem que não faz mais nada da vida além de encaminhar e-mail de sacanagem pros amigos.
São fotos tiradas entre amigos, numa festinha que foi esquentando, ou então entre namorados mesmo. Eu não tenho nada contra quem tem o fetiche de ser fotografado ou filmado fazendo um striptease ou então durante o ato sexual mesmo. O único problema, minha amiga, é que bobeou, ta na net!

Penso que não seria nada confortável meu irmão recebendo um e-mail contendo imagens comprometedoras minhas. Já imaginou meu pai??? Os amigos do meu namorado??? Meu chefe??? Nossa, só desgraça! hehehehe

Então, penso que se você tem vontade de fazer uma seção de fotos picantes, que seja com uma pessoa (ou mais de uma) em que você confie. Porque você acha que vai tirar só uma pecinha, fazer caras e bocas, mas quando vê você ja tá lá "com a boca na butija" e ta tudo sendo registrado.

O pior é que no momento em que você faz as fotos, você confia na pessoa, afinal é seu marido ou namorado. Mas a gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro né. Ta cheio de ex-namorados traídos e frustrados enviando fotinhas dessas pra todo mundo.

Então vou dar umas dicas práticas. Converse bastante antes. Seja bem clara quanto as suas restrições. Use uma camera sua. Se você não tiver uma, confisque o cartão de memória depois. Tente esconder o rosto, ou então use uma máscara (olha isso pode até fazer parte do fetiche e pode apimentar a aventura).
No mais, tome um vinho, faça uma maquiagem bem bonita, use uma lingerie bacana e aproveite bastaaaaaaaaante. Com os seus limites sendo respeitados, você vai se soltar e vai poder curtir muito mais.

Agora se você não tem problemas com exposição, então desencane e seja feliz! Logo estarei recebendo mais um e-mail entitulado "Bobeou, tá na net" hehehehe.

bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é importante, não tiro foto de ninguém cai um trojan aqui e detona, acho bacana querer uma lembrancinha, mas não tenho coragem.

Jake disse...

meninas amei o post.
hje em dia a internet é tudo de bom mas podemos ser vitimas dela se nao prestarmos atenção no que andamos fazendo.
Eu mesmo nao exponho fotos nem de biquine no meu orkut...qualquer coisa é motivo para fazerem perfis fake ou coisa bem pior...
quanto ao namorado..ate tirei fotos sensuais uma vez...mas essas ficam gravadas no meu pc e com senha e tudo kkkk

DUDA disse...

e como tem gente que se expoe dessa forma ne?? Eu hein,.nao sou tao exibicionista a esse ponto...quem sabe faz ao vivo e ponto..

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket