domingo, 11 de abril de 2010

Me Poupe!!!

domingo, 11 de abril de 2010
As 10 piores coisas que uma MULHER pode ouvir na cama!


• Isso nunca aconteceu comigo antes
Alguém ainda usa esse clichê mentiroso? Óbvio que já aconteceu antes! Broxar já é uma situação chata, não piore com frases feitas e não faça um drama desnecessário!

• Vai sem camisinha mesmo. Na hora eu tiro
Em que século um garoto que fala uma coisa dessas vive? Principalmente se for um semi-desconhecido. Você acaba de assinar seu atestado no grupo de risco, meu filho. E mais, você nem tem certeza se ela toma anticoncepcional, se não esqueceu nenhum dia. Falando isso, você só demonstra uma irresponsabilidade ímpar e falta de amor à vida. Pééésimo.

• Fica quietinha
Isso é eufemismo para “cala a boca, vadia”. Se não foi combinado um lance de submissão previamente, nada de querer bancar o machão. É deprimente.

• Que legal que você é desencanada com essas coisas de corpo
Tem que ser muito sem noção para falar uma coisa dessas. Por mais desencanada que a garota seja, ela tem um ego! Não acabe com ele. Se não tem um elogio a fazer, não fale nada. Você já faturou mesmo, pra que esculachar?

• Pode atrás?
A menos que seja aficionada pelo assunto (o que não acontece com a maioria), nenhuma garota gosta de receber essa proposta em relações casuais. Você já está tendo sexo sem compromisso e ainda quer um bônus? Já ganhou na loto e ainda quer a mega sena? Só faça essa proposta se já tiver certa intimidade. Se ela estiver super com vontade, vai sugerir ela mesma!

• Sua barriga é quase igual a da Carol
NUNCA compare uma garota com outra. Principalmente se a outra for sua ex. É desagradabilíssimo, mesmo que a comparação beneficie a moça da vez. Agora se ela for pejorativa, auto-estima da moça vai subir no telhado.

• Você quase não tem celulite, né?
“QUASE? Como assim quase? Onde você está vendo celulite? Estou gastando os olhos da cara num creme importado para você falar que eu QUASE não tenho celulite?”. Mesmo que ela não te diga isso, é nisso que ela estará pensando ao lidar com esse tipo de informação. Aprenda uma coisa, em relação ao corpo dela, todo cuidado é pouco na hora de tecer comentários.

• Nem dá pra perceber que você ganhou dois quilinhos
Isso é bem coisa de namorado sem noção. Se nem dá para perceber, então não comente! E mesmo que ela comece o assunto com um sincero “To gorda né?”, nunca concorde. Nem de longe. Se não quer mentir, mude de assunto delicadamente!

• Você entende que é só curtição, né?
Tai um belo eufemismo para “você é uma puta, só que eu não estou pagando”. É legal que a menina saiba das suas verdadeiras intenções, mas não custa ser carinhoso na cama. E como eu já disse noutro post, esse aviso não vai ser suficiente para evitar que uma garota se apaixone por você, se ela estiver nesse caminho. Não minta para ela sobre suas intenções, mas seja delicado e carinhoso na hora H (pelo menos)! Falar que não quer nada depois de dar uma faz qualquer mulher se sentir usada.

• Apaga a luz
Se a garota não sugerir para que você apague a luz, não é de praxe que você o faça. A menos que seja alguma fantasia com “gato mia”, ela pode achar que é pouco caso da sua parte. Esse, como todos os outros tópicos, não dá pra generalizar. Mas que é estranho o garoto pedir pra apagar a luz, isso é. Se você tem vergonha das estrias nas costas que adquiriu na adolescência, desencana! Ela nem vai reparar :p

3 comentários:

Rosana disse...

hauahauahau pode atrás é otimo kkk

Unknown disse...

Hahuahauhauahuahauahuahuahauauhauahuahuahauhauuauhauhauahauauahuahauhauahuahauhauahuaauhauahuahauahuahuauhahau...
...Ninguém merece!

Unknown disse...

Hahaha adorei!

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket