segunda-feira, 8 de março de 2010

Meninas

segunda-feira, 8 de março de 2010
Por Mari

Todo mundo quer amar e ser amado. A prova disso é a quantidade incrível de sites de encontro na internet. É par romântico de um lado, conheçaoamordasuavida.com, e muitos, muitos programas de televisão que bebem da fonte de promover encontros para que a gente possa enfim, quem sabe, encontrar nosso grande amor.


Então eu não vejo por qual razão virou polêmica a tal divulgação do site Leskut, que tem como propósito ser tipo um orkut para meninas que gostam de meninas. Qual o problema de encontrarmos um site onde duas garotas podem se encontrar e por que não perceber que aquela pode ser o amor da sua vida? Qual o mal? Quem elas estão ferindo? O programa do Rodrigo Faro na Record fere o amor gay quando promove encontros entre héteros no clássico "Hoje não, Rodrigo"? Por que então o contrário gera polêmica?

Encaro tudo isso com uma naturalidade sem igual, cada um na sua. Eu gosto de homem e é atrás deles que eu vou. Se elas gostam de mulher, que as procurem e que por favor as encontrem. Todos nós só queremos ser feliz, então deixa!

Feliz Dia da Mulherada! E viva a diversidade sempre!

6 comentários:

Noiva ZY disse...

Olá concordo 100% com tudo que vc disse, cada um deve buscar sua felicidade, cada um tem o direito de ser feliz, seja com mulher, com homem, com os dois srs, sei lá, não vejo nada de errado...diferente só isso, respeito os gostos de cada um, e como já disse: Vamos ser feliz!!!
bjs
p.s: gosto de homens, mas não tenho nenhum preconseito...

Feiticeira Caliente disse...

Tambem encaro mais que na boa uma situação como essa.
A diversidade esta estampada em nossa cara nao tem como fazer cara feia ou rejeitar pessoas que se amam de forma tao bonita quanto!
beijos meninas

flor disse...

Eu também não entendo esse mundo. Acredito que todo mundo é igual, infelizmente, nao são todas as pessaos que enxergam como nós.

Beijoos

Vivi Rosada disse...

uaaaallllll
adorei esse blog!
vou voltar sempre...rs
beijinhos vivi

Unknown disse...

Cada um faz sua escolha... Os outros respeitam e pronto! Bjuu

Tulipa disse...

Eu quero mais do que demonstrar o meu apoio. Eu quero me jogar nesse tal de Leskut... não que esteja desesperada... mas acho divertido isso de trocar mensagens pela internet, fazer amigos nunca é demais... e escrever sempre foi um dos meus fortes.
Só tenho uma perguntinha... como faço para entrar, por que já cadastrei o meu e-mail e tô esperando a tal resposta a um tempão... as moderadoras do site devem estar muito ocupadas. Ou pior, eu não agradei... poxa! que chato! tomara que não...
Bjo para vcs meninas deste blog.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket