quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Homofobia no bbb10?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


"Responsável pelo acompanhamento da programação televisiva, o Ministério da Justiça revelou estar preocupado com a homofobia que pode surgir a partir do Big Brother Brasil 10. Isso se dá, pois, a edição que atual do reality show tem três participantes assumidamente gays: Sergio, Angélica e Dicesar (Dimmy Kieer)."

O fato da preocupação do ministério, surgiu quando na primeira festa da casa, ao tocar a música "I Will survive", Marcelo Dourado fez um comentário que pareceu meio homofóbico.
Eu vi isso, e pensei: "Poha, esse cara é homofóbico!" Depois vi o comentário de que ele tinha a Suástica, dai fodeu de vez! O cara é um monte de merda. Nunca gostei dele, e nunca vou gostar. Melhor ele sair logo daquela casa senão os musculos dele vão começar a muxar sem bombas.

Nota

O colunista e ativista gay André Fischer disse em seu espaço do site Mix Brasil que o autodeclarado “heterossexual, graças a Deus” e advogado Alex “transou, mais de uma vez”, com um amigo seu.

Fischer chama Alex de homofóbico, por “ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual”.

Mais no site EGO

4 comentários:

Helena disse...

Sabe na verdade eu acho legal ter participantes gays na casa e mostrar para o Brasil inteiro que preconceito existe sim.
A pessoa finge gostar e dizer direitos iguais bla bla bla bla..mas na convivencia o bicho pega e as pessoas acabam revelando que o que elas falam nao batem com o que elas pensam de fato.
Pra mim as mascaras vao começar a cair e a discriminação vai falar auto..o que é uma pena...Gays lesbicas e afins sao seres humanos maravilhosos e na minha opiniao ate melhor que heteros que se jugam ser melhor que todo mundo.
beijos

Monica disse...

aquele tal de Dorado ontem me irritou fazendo aquele comentario "orgulho hetero" aff..que besta

ruth disse...

há varias interpretações..sinceramente nao achei o ato do dorado tao maxista ou homofobico assim...agora quanto a esse advogado do programa..vai saber né??
beijooo

Unknown disse...

Normal! Os que mais falam é os que mais são. Bju

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket