sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Que tal um Swing?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Por Mari Mello
swingA pedidos a máteria sobre o swing foi terminada.
Adorei fazer essa pauta. Então vejamos o que tem por aqui. Espero que gostem.


Swing - O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. - Wikipedia ] - É amigos, infelizmente, ou felizmente, o Swing não é para todos :) Colamos a definição da Wikipédia acima por que concordamos com esta afirmação. Para ser Swing, deve ser praticado entre casais... Nada contra os solteiros, questão apenas de definir o que é o Swing, futuramente abordaremos nossa definição/relação sobre Casais X Solteiros (Singles ou Lanchinhos - Como são chamados no meio).

Então vamos lá, você que está lendo esse post tem um (a) companheiro (a) e deve estar pensando: "Ponto para nós!" Pode ser, mas... Como você qualifica seu relacionamento?

O Swing, para casamentos com problemas, é como o chá que tomamos quando estamos gripados, atenua os sintomas mas não ataca a causa... Assim, num primeiro momento o casal pode sentir um bem estar enorme, mas logo depois a doença volta com mais força ainda.. Então se vocês têm um relacionamento saudável, seu parceiro te excita, mesmo com aquelas marquinhas de celulite, mesmo com aquela "barriguinha" de cerveja que mais parece um tonel de carvalho, com chulé, com mau hálito ao acordar. Se vocês praticam entre 4 paredes o doce esporte de alcova, se exercitam a sensualidade e a sexualidade dentro de casa mesmo depois de trabalhar o dia todo, cuidar da casa e dos filhos, ponto para vocês! Vocês preencheram o primeiro requisito para se tornarem Swingers!! :)

Agora se o seu relacionamento, seja namoro, noivado ou casamento, é uma relação cheia de altos e baixos, de indiferença, falta de tesão e ciúmes, não vá para o Swing. Casais Swingers antes de partirem para a realização das suas fantasias, partem para a troca - e não estamos falando da troca de casais, isso será outro passo :) - Estamos falando da troca de Cumplicidade, Respeito, Amizade, Carinho.


A troca entre o casal começa em casa, quando você permite o prazer ao seu parceiro, ainda que o que dê prazer a ele não lhe traga uma satisfação direta a não ser a satisfação de ve-lo (a) satisfeito. E essa troca descompromissada de prazeres não começa na cama... Pode começar quando você deixa ela descansar e toma conta das crianças, quando livra ela de cozinhar no domingo e vai para a cozinha testar aquela receita que pegou na net, quando você come aquela gororoba que ele preparou seguindo nossas dicas e força um sorriso: "tá uma delícia"...

Então mãos a obra! Desligue o computador e vá preparar o seu relacionamento para o Swing.

Dependendo do estágio em que se encontra a sua relação isso pode ser rápido ou demorar anos, mas acreditem vale a pena!

Para motivá-los: Se você for homem imagine aquela loira (ou morena) deliciosa que irá devora-lo com a permissão e tesão de sua parceira... Se você for mulher imagine aquele Saradão, que está louco para passar as mãos e outras coisinhas mais pelo seu corpo com a aprovação de seu parceiro! Boa Sorte =)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando virá o Menage? Eu detesto e gostaria de saber por que.Já tentei duas vezes e nada daquela coisa maravilhosa que o povo diz.Fiquei até triste.Abraços.

Cintia Guimarães Veiga disse...

ah tem rolar cumplicidade e ambos tem que estar ccientes realmente pq nesse mundo pode acontecer e rolar de tudo.
bjokas

Amora disse...

nunca fiz mas acho que por ai mesmo como vc disse.
bjos lindas

Barbara disse...

Eu ja fiz uma vez com meu ex namorado.
Foi bom, mas foi só uma experiencia.
Senti ciumes depois do ato.
E confesso que hoje nao faria novamente por experiencia.

Mas quem ta afim não custa nada aproveitar quando tiver a oportunidade ;)

Unknown disse...

Acho que não faria no momento...

Bju

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Como nosso nick diz, somos swingers. E a matéria está corretíssima! Há que se ter total confiança, cumplicidade e transparência para que o casal possa ingressar sem danos nesse mundo. A base de tudo é a conversa aberta, expondo-se sempre seus desejos, dúvidas, limites. E RESPEITO é fundamental em quaisquer relacionamentos, sendo totalmente imprescindível no swing. Parabéns!

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket