terça-feira, 9 de junho de 2009

Surpreenda seu Amor...

terça-feira, 9 de junho de 2009
Por Mari Mello
Está com pouco dinheiro e quer comprar um presente baratinho para o namorado?
O que o homem quer ganhar mesmo é sexo no Dia dos Namorados, este lance de presente, é só um detalhe, homem fica satisfeito com qualquer coisa.
Mas para você não ficar constrangida, pois o seu namorado vai lhe dar um presente românticos e lagal, e você vai querer retribuir a gentileza, nós preparamos uma lista de presentes legais para dar no Dia dos Namorados.

Então segue uma lista com 10 presentes baratos para o seu namorado que ele vai abrir com o maior gosto, tudo com valor bem baratinho, menos de 50 reais.

1 – Jantar - Prepare um jantarzinho romântico na sua casa, ou na casa dele, pois os restaurantes neste dia vão estar lotados, além dos motéis é claro, mas tem que ser surpresa, acenda uma vela, prepare-se para o que virá depois.
2 - Cueca – para você poder tirar, pois é isso que ele vai querer.
3 – Vinho – para vocês beberem antes da transa.
4 - CD – para escutar enquanto fazem sexo.
5 - DVD – qualquer um pornô, principalmente estes novos filmes pornôs com celebridades como Leila Lopes, Vivi Ronaldinha, Grazi Fantini etc. Claro que você verá junto com ele.
6 - Livro – Kama Sutra, claro! Mas você terá que dar a opção do seu namorado escolher a posição sexual para vocês praticarem.
7 – Baralho com posições sexuais – É um joguinho interessante, a carta que ele puxar é a posição que vocês vão praticar.
8 – Dados do beijo – Parecido com o primeiro, ele joga o dado e o lugar que cair você terá que beijá-lo naquele lugar.
9 – Acessório do Sexy Shop – tente realizar a fantasia secreta do seu amor e/ou apimentar o relacionamento de vocês. No Sexy Shop há vários brinquedos eróticos, não tenha vergonha de entrar numa.
10 - Sandálias Havaianas – para deixar seu namorado bem a vontade depois do sexo.
Agora mulheres que vocês entenderam que os homens querem ganhar mesmo no Dia dos Namorados é sexo, e nada que você der para ele, se não der sexo, vai estragar este dia tão especial.
Boa sorte, e bom sexo, ops, digo, bom Dia dos Namorados.

2 comentários:

Viviane disse...

Falou tudo Mari.
Admiro vc mulher falar que dia dos namorados é sexo...isso mostra que estamos quebrando o preconceito que ha em nos mesmas achando que só homem pode pensar em sexo...uhurlll....
Feliz dia dos namorados para todas do blog

flor disse...

A mesmo se for uma namorada pode ser sexo o presente, foi o que eu fiz... rs
Infelizmente não pude estar com ela nesse dia, mas no outro, opa! rsrsrs

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket