quinta-feira, 28 de maio de 2009

Zonas Erógenas

quinta-feira, 28 de maio de 2009
Por Simone Freitas

Quando se fala de sexo, pensa-se logo em toques diretamente nos genitais. Mas há muito mais para explorar, tanto no corpo masculino como no feminino...
Qualquer parte do corpo que pode provocar excitação sexual é considerada uma Zona Erógena. Vale tudo nessas áreas: acariciar, lamber, sugar, mordiscar, arranhar e abusar da criatividade para excitar a pessoa que está connosco. Afinal, só temos a ganhar com isso, não é ?
As zonas erógenas são áreas muito particulares a cada pessoa. E podem variar. Uma região pode ser muito sensível para uns e não causar a menor excitação noutros. Isto de uma maneira geral. Eu, falando por mim, pela experiência de casal que tenho, posso dizer que se aplica a 100%. As carícias ajudam a que o sexo seja mais explorado, não é ?
Por exemplo, gosto muito ser tocada em todo o lado, menos na dita cuja . Por exemplo :
- Adoro que me falem / sussurrem ao ouvido. Não precisa ser palavras eróticas, basta que me falem. Até pode ser um relato de futebol, que não interessa… só a respiração ofegante no meu ouvido, deixa-me em brasa.
- Adoro que me mexam no cabelo, couro cabeludo... que me enfiem os dedos pelo meio dos meus cabelos compridos... hummm
- Lambidas nas costas, no pescoço... de leve e com pouca saliva ; )
- Beijinhos nas coxas e nas nádegas... adoro!
E acho que estes são os pontos mais relevantes que me fazem ir ao céu... porque o resto, já se sabe ; )

1 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

Eu me excito mto facil tb e confesso que os homens precisam aprender - nao é so nos seios e na Bu..que sentimos prazer oras.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket