terça-feira, 26 de maio de 2009

Qual é a Revista de Sacanagem???

terça-feira, 26 de maio de 2009


Texto de: O Marido de umas das Lucky Girl

Se você pudesse retirar a imagem das capas acima, deixand0 apenas o texto de chamada das matérias. E agora? Eu pergunto… Qual a revista de sacanagem?
Muita gente se espanta quando minha mulher diz ser assinante da Playboy (sim, ela é a assinante, ela tomou a iniciativa e está no nome dela), a primeira reação é um espanto!
- Nossa, mas por que você vê isso?… você gosta?- Playboy? Você é lésbica?- Mas não é revista de putaria?
Quando ela tenta explicar então!!
- Olha, a playboy não é só mulher pelada, pelo contrário, ela tem entrevistas muito boas, matérias interessantes, boas dicas culturais e, claro, tem as mulheres, mas são umas 20 páginas no máximo, fotos de nu artístico, sem apelação…
E respondem:
- Nossa, mas achei que fosse só mulher pelada…- Que tipo de matéria interessante pode ter numa revista dessa?- Você não é MESMO lésbica??!!?
O que eu quero ressaltar nesta situação é que revistas como a Nova possuem um apelo sexual muitas vezes maior do que a Playboy, aliás, não quero defender a Playboy e isso muito menos é um post pago para falar bem da revista; Eu apenas penso na ignorância (no sentido de ignorar da palavra) das pessoas.
Revistas femininas tratam muito mais de sexo do que uma revista masculina. Veja nessa duas capas e comece a reparar na sua banca, todo mês existe uma chamada sobre Sexo na Nova. No mês, Fevereiro, com a Grazi na capa o assunto é o “Orgasmo para Iniciadas” em destaque!
Então qual o espanto? É quanto ao nu? As mulheres peladas? Ora, façam me o favor, a Playboy possui fotos quase artísticas! Algumas como a da Juliana Knust são tão artística que não prestam nem a nos dar tesão!
Deixem de preconceito bobo e vejam com seus próprios olhos, garanto que vão se surpreender. Libertem-se dos tabus e preconceitos de suas vidas!

1 comentários:

raissa disse...

É isso direitos iguais oras..

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket