sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novidades para as Gestantes!

sexta-feira, 22 de maio de 2009






Por Renata Shist
Uma boa noticia para as gravidas!
A Natura ira relancar os produtos para gestantes da já aclamada linha Mamãe e Bebê.
A linha, que surgiu em 1993, contém produtos voltados para gestantes e bebês. Para as mamaes, a linha conta com três produtos de cuidados específicos:
-Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias,
- Gel para Cuidado das Pernas e Pés e
- Óleo Vegetal para Gestante, que acompanha o guia com a automassagem A Descoberta do Vínculo.

Todos os produtos voltados para as gestantes foram reformulados e agora possuem 24h de hidratação e óleo de passiflora. O oleo de passiflora protege contra a perda de água e preserva a proteção e a hidratação naturais da pele, evitando o ressecamento e reduzindo a possibilidade de irritações.
Segundo a empresa, as embalagens desses produtos ganharam novo design orgânico, com curvas suaves e bico dosador que facilita o uso. Alem disso, eles contam com uma nova fragrância suave e feminina, desenvolvida a partir de matérias-primas comprovadas cientificamente no aumento da sensação de bem-estar.
Ah, só de ver esses produtos da uma vontadezinha de estar gravida, so para poder ter a desculpa de compra-los. Acho que o Gel para Cuidado das Pernas e Pés pode ser usado por todas, visto que ajuda na circulacao e isso e importante voce estando gravida ao não.
Alguma de voces esta gravida? Se sim, conte pra gente aqui na area de comentários.

1 comentários:

Viviane disse...

eu adoro o cheirinho destes produtos

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket