quinta-feira, 28 de maio de 2009

Já beijou sua amiga hoje???

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Na BOCA


Artigo do blog Cansei de Xuxu
Você está em um relacionamento maduro, bem estruturado, ele te faz feliz e vocês se completam? Então, já que ele merece, que tal apimentar as coisas entre vocês?
Pense na fantasia masculina mais comentada, desejada e assumida completamente (menos pra você)...
Duas mulheres juntas.
Sim, pra maioria dos nossos homens, a fantasia sexual mais recorrente é ver sua mulher com outra. Você o percebe se remexendo naquela cena do filme (que parecia uma simples comédia romântica) onde aparecem duas mulheres se beijando. Ele suspira e, se for mais ousado, diz que aquilo é lindo. Você se faz de surda. E cega e muda. Sim, amigas, esse é sonho dourado do seu amor e provavelmente a maior utopia, até agora.
E se você for uma namorada ou esposa consciente sabe que a empolgação dele aumenta quando tem fotos (ou vídeos) não de uma, mas de duas mulheres se tocando.
Acham maravilhoso. Inclusive dizem que nem precisariam participar, bastaria apenas olhar sua mulher com outra que já se realizariam (pra mim isso sempre foi desculpa pra nos convencer rápido).
Como você está com ele é muito provável que não seja bissexual, nem lésbica. Então a primeira reação é achar graça da audácia do rapaz em sugerir um ménage, ou um ato sapatilha (maneira fofa de chamar as lésbicas... Andei pesquisando!) da sua parte.
A segunda reação é considerar a hipótese.
JAMAIS faça coisa alguma que te deixe tensa ou culpada. Por ninguém! Se isso te enoja ou te deixa completamente desconfortável, esqueça. É não e PONTO FINAL. Vá com calma. A idéia já tinha passado pela sua cabeça? Não seria tão ruim assim? Então curta a sugestão sem pressa, vai experimentando na sua imaginação como rolaria e perceba se está tranqüila mesmo.
O ideal é fazer o mais light, ele-ficar-olhando e deixar o ménage propriamente dito pra outra ocasião (se você se sentir segura depois dessa). Pra fazê-lo desistir da idéia de ménage é só dizer: “Então ta amor, mas só se fizermos com outro homem antes”. Geralmente basta isso pra eles não insistirem...
Depois, escolha alguém do seu gosto (não traga alguém do “número” dele pra não dar chance pro azar também, né?).
Mas atenção. Se existem problemas no seu relacionamento, é a maior besteira incluir uma terceira pessoa. Isso só aumenta sua vulnerabilidade e a probabilidade da situação toda te deixar grilada, enciumada ou triste.
Agora... Se você nunca faria isso, por que não apenas provocar?
Se essa for mesmo a supra-sumo das fantasias na cabeça dele e você não levaria a coisa até os finalmentes, não seria nada mal dar uma pequena amostra, pra imaginação dele continuar com o resto, certo?
Estamos em um momento histórico muito propício, onde existe uma “moda” lésbica entre adolescentes do mundo (moda, porque nesses últimos anos o número de meninas que decidiram experimentar meninas, só pra ver qual é, aumentou escancaradamente). É a sua chance de aproveitar um pouquinho, sem ninguém achar estranho.
Como presente surpresa, dê um beijo (se tiver coragem, um longo, bem devagar) na sua amiga, na frente dele.
Acredite, já é suficiente.
Beijokas.

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Nunca fiz isso, mas eu e meu namorado temos uma pira de pegar uma mulher juntos...hihi
Gostei do q vcs escrevem..
Agradeço a visita lá em casa e convido para passar lá mais vezes, as portas estaram sempre abertas!

Beijaooo da Morena!

flor disse...

Adorei o post, adorei o texto!
[Não beijei, to com uma saudade dela =(]

Feiticeira Caliente disse...

adorei a materia, mas só quero ressaltar uma coisa...acredito que a garota é bi por vontade propria, quando existe a imposicao do marido ou namorado ai tem.
O meu sempre soube que sou bi e nunca me forçou a nada pra rolar algo a tres e quando acontece simplemente acontece.
bjos adoro vcs meninas

Nanda Assis disse...

eu jamais faria isso por amor ou por sacanagem rsrs.

bjosss...

Lari disse...

Concordo com A Tati a guria tem ficar com outra por que gosta ou por curiosidade prorpia, o homem querer levar ela pra esse meio é pra satisfazer as proprias fantasias dele.
Como diz meu amigo tambem gay
é o meio que o cara acha pra poder comer outra com a autorizacao da sua amada

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket