quarta-feira, 27 de maio de 2009

E agora?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por Ruth Lisboa
Para muitos leitores,que talvez acreditem de maneira errônea que toda Lésbica gosta de um ‘’ménage à trois’’ nada mais errado.Mas não é sobre esse o assunto que gostaria de falar.
Gostaria de falar sobre um assunto que aflige a maior parte das lésbicas.O medo das Bisexuais.
O preconceito sempre existiu,de todas as maneiras , feitios e tamanhos não é novidade alguma na sociedade gay.Mulheres que gostam ‘’delas’’ e ‘’deles’’ são normalmente excluídas e temidas pela maioria das Lésbicas,por serem consideradas vulneráveis.Para uma Lésbica,nada mais do que humilhante do que ser trocada por um homem.Sim,é um medo que assola a maioria das lésbicas no que se refere relacionamento com Mulheres bisexuais.
As Bisexuais,são consideradas instáveis e a mulherada gay tem medo,pavor de envolver-se, crê-se que elas podem simplesmente ‘’mudar’’ de idéias repentinamente e não passam segurança no relacionamento.
A minha opinião pessoal é exatamente o contrario.A Sociedade sempre rotula as pessoas,existe nome pra tudo e para todos os comportamentos,criando assim preconceitos.
Ao meu ver,ser Bisexual não significa automaticamente ser ‘’instável’’,pessoas são livres de se envolver com quem quer que seja..claro cada um no seu momento.Tentar entender preferências humanas e tentar decifrar um mistério de mais de bilhões de anos,Mulheres que sentem prazer com os dois sexos…qual é o problema?!Cada um com sua escolha,desde que,haja sempre respeito no relacionamento.SEXO é a forma mais verdadeira e encantadora para se encontrar entre tamanhas teorias científicas que existem por ai,Preconceitos seja la de que forma for nunca foi e nunca será benéfico para quem faz e para quem é destinado.
Não Interessa se ela gosta da ”Mandioca” também,desde que haja um relacionamento onde reina o respeito,amor,amizade e fidelidade.Isso sim é que é importante.O Risco de perder a oportunidade de conhecer alguém legal,simplesmente por ela ser ”Bi” é grande.Não siga os Rótulo,curta o momento e quem sabe ….
Eu Sou Lésbica,já namorei bisexuais…e não tenho Preconceito!
Paz,felicidade e Viva a Diversidade

2 comentários:

Simone disse...

Bem, vc sabe que sou lésbica e confenso que fico com o pé atras com as bi
porem depois de ler este post passei a acreditar que todos tem o direito de serem felizes gostando de 1, 2, 3 enfim...mas que acha respeito e amor de verdade.

San disse...

Eu sou Bi, o meu lema é:

- EU GOSTO DE GENTE!

Lutamos tanto contra o preconceito... mas acabamos nos tornamos preconceituosos e muitas vezes intolerantes...

Pq temos q escolher? Acho q temos q estar com quem nos faz feliz, independente de cor, raça ou status.

Blog Widget by LinkWithin
 
Provei e Gostei © 2008. Design by Pocket