Por Ruth Lisboa
Você sabia que uma calcinha mal lavada pode gerar o aparecimento de fungos e bactérias, o que gera infecções e os incômodos corrimentos, além de poder transmitir HPV.
Calcinhas
Para que isso não aconteça é preciso lavar bem, mas não adianta só aquela lavagem durante o banho, tem que ter a lavagem convencional também para assegurar que as lingeries não nos façam mal. Deixar secar direitinho é muito importante, mas lembre-se de não deixar em lugares muito expostos e nem pendurá-la do lado avesso. Depois de seca é indispensável passar a ferro, justamente para evitar a proliferação dos indesejados fungos e bactérias. E nada, nada de usar calcinha nova sem antes lavar, gente, olha o perigo né? Mesmo que você tenha comprado na loja mais luxuosa do mundo, sempre lave antes!
Sutiãs
É mais difícil se contaminar através de sutiãs, mas não vale a pena arriscar né? Portanto fique atenta, não esqueça de lavar antes de usar e não deixe que sequem em lugares muito expostos, assim você estará sempre linda&segura!
Sái de mim!
Para não ter problemas com os indesejáveis e incômodos corrimentos siga essas dicas de lavagem de calcinhas e tente evitar roupas muito apertadas assim como tecidos que impedem a respiração, até porque são super desconfortáveis, vale ressaltar, afinal quem é que fica relaxada com um troço apertando?
2 comentários:
muito bem lembrado meninas.
Saude é super importante nao só para nos mulheres mas para todo ser humano que zela pelo seu corpo!
bjs
muito legal essa materia.
Precisamos cuidar da nossa saude e isso é algo que muitas deixam passar batido.
beijus
Postar um comentário